Fotojet (11)

Influencer revela truque usado em ‘dates’ e causa discórdia na web: “Tóxico”; veja

Sofia Franklyn dividiu opiniões após contar estratégia usada para conquistar parceiros em encontros

Quando se trata do jogo da conquista, muita gente esconde cartas na manga… Esse é o caso da influenciadora Sofia Franklyn, que através de um vídeo publicado no TikTok, revelou um truque usado por ela em “dates”. No registro, a apresentadora do podcast “Call Her Daddy” contou que, se estiver num bar, compra um drink para si mesma e pede para o garçom entregar a bebida mais tarde, como se tivesse sido enviada por um “admirador secreto”.

“Quando ‘eu vou ao banheiro’ , eu pago o bartender para me enviar como ‘anônimo’ um shot (de bebida), pro meu ‘date’ se lembrar que tenho opções”, escreveu Sofia no vídeo que acumula mais de 2.9 milhões de visualizações. Na legenda da publicação, ela acrescentou: “Os homens adoram uma competição saudável”.

@sofiafranklyn0

Men love some healthy competition :)

♬ original sound – Wonders of Magic

Após o vídeo viralizar, Franklyn também confessou nos comentários que já aderiu a outras estratégias parecidas. “Já enviei flores a mim mesma uma ou duas vezes e isso pode funcionar em muitas situações. O mundo é nosso, mulheres”, afirmou. Muitos seguidores adoraram as dicas. “Ok, espere um minuto, isso é realmente muito inteligente”, escreveu uma usuária. “Vou aderir!”, avisou outra. “Anotem isso! Anotem!”, entusiasmou-se uma terceira. “Vou fazer isso com o meu namorado da próxima vez que sairmos”, disse mais um perfil.

Por outro lado, há quem tenha achado a ideia problemática: “Genial ou tóxico? Não sei dizer”. “Definitivamente não é para ser se você precisa enganar um homem para ele estar com você”, afirmou uma mulher. “Por que isso não é considerado tóxico?”, questionou uma segunda. “O quão embaraçoso seria pedir isso para o barman, meu Deus… Não sei se eu seria capaz”, avaliou mais alguém. “Narcisista e manipuladora. Não posso dizer que o ciúme faz bem a um relacionamento”, disparou uma última.