Influencer viraliza ao confessar que fingiu durante anos ser a irmã gêmea morta, e motivo é comovente; assista

A tiktoker Annie Niu chocou ao revelar motivo por trás de mentira para os familiares

Uma tiktoker viralizou ao compartilhar por que fingiu ser sua irmã gêmea falecida durante cinco anos. Em um vídeo, Annie Niu, de 34 anos, revelou que tomou essa decisão por medo de que a perda causasse a morte de seus avós.

A publicação, que já acumula mais de 6,4 milhões de visualizações, traz Annie relatando que perdeu sua irmã gêmea há cinco anos devido a uma meningite viral. Desde então, ela manteve o segredo em conjunto com seus pais, já que seus avós estavam “no leito de morte”.

Para evitar questionamentos, Annie passou a “interpretar” sua irmã gêmea ao telefone sempre que conversava com os avós em ocasiões especiais.

No entanto, em um vídeo divulgado na sexta-feira (13), ela revelou que finalmente contou a verdade sobre a trágica perda. Emocionada, Annie disse: “POV: Você finalmente contou à sua família que sua irmã gêmea faleceu há cinco anos, e eles retiraram todas as fotos de família que a mostravam (que são praticamente todas as fotos) da casa deles”. Na legenda, complementou: “Da última vez, contei 17 fotos.”

@annie_niuI counted 17 photos last time

♬ original sound – Annie Niu

Annie explicou que a verdade foi revelada à sua avó pouco antes de ela falecer, em julho deste ano, quando o pai de Annie disse à idosa que sua neta “estaria esperando por ela no céu”. No entanto, seu avô ainda não sabe da perda.

Em outro vídeo, Annie afirmou que a decisão de esconder a notícia foi de seu pai: “Acho que é porque ele não queria guardar essa informação sozinho, mas também não queria causar-lhes mais sofrimento.”

Ela ainda contou que alguns familiares lidaram mal com a revelação, o que a deixou entristecida: “Minhas tias aparentemente decidiram retirar todas as fotos que incluíam minha irmã. Imagine minha surpresa quando levei meus filhos para visitar meu avô e olhei para as paredes – nenhuma de nossas fotos estava lá”.

Annie e a irmã gêmea. (Foto: Reprodução/TikTok)

A publicação atraiu milhares de comentários de seguidores com opiniões diversas. Enquanto alguns demonstraram empatia pela perda de Annie, outros ficaram perplexos com a mentira. “A coisa mais estranha de todas é aprender que as pessoas não contam à família/pais sobre o falecimento de um ente querido”, comentou um seguidor. “NUNCA ouvi falar de uma situação como essa em 27 anos”, chocou-se outro.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, houve quem apoiasse a decisão e compartilhasse histórias semelhantes. “Minha irmãzinha faleceu há três anos e também não contamos à nossa avó. Ela está com quase 90 anos e pergunta por ela com frequência”, relatou um seguidor.

Outro comentou: “Meu tio faleceu há seis anos, outro tio há três anos e meu primo há quatro anos. Nunca contamos à minha avó por causa da saúde dela. Ela faleceu no ano passado e eu brinquei dizendo que ela iria nos assombrar. Minha família fez exatamente o mesmo”.

Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques