280280630 373491304594686 7123425886415363426 N

Influencer viraliza ao revelar como deu o troco em ex que terminou namoro “para focar na carreira”, mas recebe críticas: “Triste”; assista!

Polina Nioly dividiu opiniões no TikTok depois de mostrar os rumos que sua vida tomou após rompimento

Seu Madruga já diria que a vingança nunca é plena, mata a alma e envenena. Mas, para a influenciadora digital russa Polina Nioly, dar o troco parecia ser uma boa opção… Bom, pelo menos foi isso que ela fez com seu ex-namorado. A jovem de 25 anos viralizou após revelar que iniciou um relacionamento com o chefe do homem com quem se relacionava, após ter levado “um pé na bunda” para ele focar em sua carreira profissional.

Em sua conta no TikTok, Polina compartilhou um vídeo em que aparece bem poderosa descendo escadas. “Ponto de vista: Ele terminou com você para focar em sua carreira e agora você está indo em um encontro com o proprietário da empresa em que ele trabalha”, escreveu na publicação.

@polina.nioly♬ original sound – Lethilda

O post já tem mais 1,2 milhão de visualizações e quase 200 mil curtidas. Entre os milhares de comentários, muitas pessoas criticaram Nioly e a chamaram de “interesseira”. “As pessoas nos comentários dizendo algo como ‘oh, vocês meninas estão [apenas] procurando por dinheiro’. Amigos, eu sou uma milionária com mais de 100 funcionários”, defendeu-se a digital influencer, que ostenta uma vida luxuosa nas redes sociais. “E o dono da empresa não liga de volta para o segundo encontro”, opinou um perfil. “Ele enviou um carro para me pegar para um segundo [encontro]”, contou a russa.

“O fato de o homem ter que se concentrar na carreira para dar um passo na vida, e ela achar que dar um passo é encontrar um homem mais rico, me deixa triste”, escreveu Lorenzo Belpani. “Ou encontrar alguém que não precise escolher entre você e a carreira?”, rebateu Polina na sequência.

Continua depois da Publicidade

Porém, também teve muitos internautas que se divertiram com o compartilhamento e aprovaram “a volta por cima”. “A vida que eu quero”, desejou Anastasia. “A vida que você vai ter. Ponto”, incentivou Polina em resposta. “Ele [o ex-namorado] não queria se esforçar por ELA e sua carreira, então ela encontrou alguém que o fizesse. Como ela deveria”, disse Bailey Hunter. “Por que as pessoas estão bravas com isso? Ele terminou com ela, então ela encontrou alguém que vai priorizá-la”, avaliou Samara.