Joaquin Phoenix é reconhecido por brasileira, durante protesto em Londres, que pergunta: “You are Coringa?”; Ator tem reação fofa e vídeo viraliza na web – Assista!

O brasileiro não precisa nem se esforçar pra ser o melhor povo do mundo! Imagine só essa cena: Você está passeando por um dos pontos turísticos de Londres e de repente, encontra com Joaquin Phoenix! O que você faria?

Uma brasileira vivenciou exatamente isso! Enquanto passava com a família pelas terras inglesas, a jovem (não identificada) esbarrou com o ator em meio a um ato da ONG Animal Equality. O astro parou para lhe entregar um panfleto com informações sobre veganismo e a causa animal.

Chocada, a menina reconheceu Joaquin e decidiu confirmar se era realmente ele, fazendo a seguinte e maravilhosa pergunta: “You are… o Coringa? You are Coringa?”. Kkkkk Socorro! Ela esqueceu o nome do filme dele em inglês, tadinha! O correto seria “Joker”, mas na hora do nervosismo, ela misturou os idiomas!

Muito confuso, Phoenix disse não saber o que aquilo significava. “Você é ator. Eu vi seu filme! Adorei! Você é um bom ator!”, elogiou ela. “Muito gentil você dizer isso, obrigado! Se puder, por favor, leia isso”, pediu o indicado ao Oscar, com um sorrisinho no rosto.

A menina, ainda atônita, concordou com ele e lhe devolveu um aperto de mão. “Foi um prazer te conhecer”, se despediu Joaquin. Enquanto isso, uma moça ao lado gritava “Brasil! Brasil”, tentando indicar ao artista de onde eram. Kkkk Claro que o registro bombou na web, e movimentou milhares de comentários, né?! Dá só uma olhada:

Continua depois da Publicidade