Jornal do SBT Rio mostra casal fazendo sexo em praia carioca, com direito a trilha sonora e tudo; assista

Ao som de Lulu Santos, o jornal mostrou cenas quentes do casal ‘aproveitando’ o verão

Agora o brasileiro foi longe demais! Kkk Nesta quinta-feira (20), o jornal matinal do SBT Rio divulgou uma reportagem sobre o verão carioca. No entanto, o que chamou atenção mesmo foi o viés da matéria, que se pautou todinha em sexo na praia. Além de flagrar um casal, o noticiário incluiu chamada e trilha sonora especiais, na voz do ícone Lulu Santos. OMG!

Durante a chamada, a apresentadora Isabele Benito apontou que o assunto seria discutido durante o noticiário. “Tem alguns que aproveitam mais a praia, né?Eu não sabia que tinha essa modalidade, pode isso, gente?!”, começou, aos risos. “Rio 40 graus, praias lotadas e, nesse clima, teve gente que aproveitou a calmaria do mar e o balanço das ondas para dar aquela ‘namorada'”, disparou ela, em tom sugestivo.

Na sequência, a reportagem mostrou a Praia do Arpoador, lotada de banhistas aproveitando o sol com sensação térmica de 50°C. Nada discreta, a repórter disparou comentários recheados de duplo sentido, por cima das imagens explícitas de um casal em um vuco-vuco acrobático, em cima de uma prancha de stand up paddle. Já podem trabalhar para o Cirque du Soleil!

O vídeo, apesar de borrado, não escondeu a movimentação frenética dos amantes. “E nesse calor dá um apetite, né? É o que o diga esse casal… Os dois aproveitaram a calmaria do mar para dar aquela namorada numa prancha de stand up paddle, bem longe da areia. Eles usaram o balanço das ondas para trocar muitos carinhos. O casal mostrou habilidade em cima da prancha”, disparou a jornalista. O hit “Como Uma Onda No Mar”, de Lulu, passou a tocar ao fundo, com imagens do casal misturadas ao pôr do sol. A audácia da edição! Espia só:

Continua depois da Publicidade

A matéria terminou com a diferença entre a diversão do casal no mar e a confusão nas ruas do Rio, com uma dupla de mulheres que haviam acabado de ter seus pertences roubados. Nas redes sociais, a reportagem repercutiu tanto positiva, quanto negativamente. Enquanto alguns internautas se divertiram com a situação, outros ficaram surpresos com o horário que a matéria foi exibida, às 11h40. Confira as reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade