Tiktoktraiçãocapa

Jovem descobre que está sendo traída ao pesquisar o nome do namorado no Google e viraliza no TikTok com desfecho; assista

Ora ora ora, parece que temos uma Xeroque Rolmes por aqui! A usuária do TikTok, Priscilluhhbaby, compartilhou com os seguidores uma história pra lá de inusitada de como descobriu que estava sendo traída. Tudo começou quando pesquisou o nome do até então namorado no Google e descobriu que ele tinha um filho.

Pris disse que decidiu colocar o nome do rapaz na internet apenas por curiosidade, e que não esperava que esse fosse o resultado das buscas. O companheiro registrou uma criança em janeiro deste ano, enquanto o casal estava junto. O bebê já tem mais de seis meses e morava em uma cidade perto deles em Washington, nos Estados Unidos.

Continua depois da Publicidade

“Somos completamente opostos, mas nunca achei ruim o fato de ele não ter redes sociais. Ele deletou todas porque disse que não usava mesmo porque não gostava”, contou a TikToker, que estava esperando o ex voltar de uma viagem, em que ela também estava. Pris, porém, teve que retornar antes, pois tinha alguns compromissos.

Mesmo com a coincidência, a norte-americana ainda guardava suas dúvidas de que se a história era verdade e decidiu convocar sua melhor amiga para ajudar a apurar melhor o caso. As duas detetives pesquisaram mais a fundo e encontraram as redes sociais da mãe da criança, e viram fotos do rapaz com ela e o bebê.

Quando ela confrontou o infiel, o norte-americano apenas sumiu do mapa. Passou a não atender as ligações, muito menos as mensagens que ela enviava, e Pris entendeu que o ‘ghosting’ significava que a relação deles tinha acabado. A história repercutiu muito no aplicativo de vídeo e a jovem voltou para contar qual foi o desfecho.

Continua depois da Publicidade

@priscilluhhbabyReply to @vanillakush_yo ##ColorCustomizer♬ original sound – Pris

Ela começou dizendo que ainda está muito abalada com toda situação, mas que está se recuperando gradualmente. Para fechar o ciclo, a influenciadora decidiu entrar em contato com a namorada do ex para tentar entender melhor a história e para sua surpresa, a outra topou o encontro.

“Nós duas o conhecemos na mesma época, ambos começamos a ficar com ele ao mesmo tempo, e ela acabou engravidando alguns meses depois. E meu ex continuou namorando as duas. Mas, as relações eram completamente diferentes com ambas. Ele dava tudo para ela que não dava para mim, que era basicamente comprometimento. Por exemplo, eu queria morar junto, ter uma família”, explicou Pris.

@priscilluhhbabyReply to @h._661 ##ColorCustomizer♬ original sound – Pris

Após a conversa, Pris contou que a outra decidiu que iria continuar com o homem, deixando a norte-americana ainda mais triste. “Eu não tinha dúvida na minha cabeça de que ele era o amor da minha vida. Ele me fez muito feliz, mas nosso relacionamento não passava de uma mentira. Fiquei tão mal por isso”, lamentou. Já dizia a Joelma, tem coisa na vida que a gente não perde, a gente se livra!