Abdullah Mut

Jovem distraído com o celular cai em alçapão de shopping, e desfecho surpreende; assista

Apesar da queda feia, Abdullah Mut contou com a sorte e acabou sem ferimentos

Que perigo, gente! Um jovem de 19 anos foi salvo de uma forma pra lá de inusitada ao cair em um alçapão, num shopping de Istambul, na Turquia. Abdullah Mut estava mexendo no celular e não viu o buraco no chão. Felizmente para o rapaz, ele aterrissou numa pilha enorme de caixas, que amorteceu a queda.

Nas imagens das câmeras de segurança do local, é possível ver o momento exato em que ele cai. No outro piso, Mut conseguiu se segurar nas caixas, o que evitou ferimentos mais graves. Assista:

De acordo com as informações do DailyMail, o caso aconteceu na segunda-feira, 14 de fevereiro, enquanto a loja recebia entrega de produtos. “Não sei como aconteceu. Eu tinha o meu telefone na mão e estava ocupado com o trabalho naquele momento. Não vi [o buraco] e caí. Por acaso, aterrissei em cima de uma pilha de caixas. Estavam descarregando mercadorias nesse dia. Depois voltei para o meu escritório”, contou o rapaz ao tabloide.

Continua depois da Publicidade

Em entrevista, testemunhas do acidente contaram que as consequências poderiam ter sido bem graves: “Ele caiu subitamente e acabou sentado nas caixas. Se ele tivesse caído toda a distância, teria pelo menos quebrado os braços e as pernas”. Enquanto isso, outra pessoa revelou quais foram as primeiras palavras do jovem após a queda. “Por que que isto está aberto? Onde estão os meus óculos?”, teria questionado. Que sorte ele teve, né?!