Fotojet (52)

Jovem instala câmera no apartamento para cuidar de gato, mas flagra invasão bizarra de locador: “Vou me mudar”; assista!

É cada bizarrice mundo afora, que às vezes a gente fica até sem reação, né?! A professora Tyisha Macleod teve o pior tipo de surpresa possível ao assistir às filmagens das câmeras de segurança do seu apartamento. O locador da residência estava invadindo o lar dela para, acredite, ficar cheirando o travesseiro e roupas de cama da jovem. As gravações foram compartilhadas no TikTok e, ao todo, já possuem mais de 6 milhões de visualizações.

Ausente do local por alguns dias, a jovem de 24 anos decidiu instalar o equipamento para monitorar principalmente seu gatinho, que ficou sozinho. Ao invés de conferir as peripécias do pet nas câmeras, Tyisha viu o homem entrando sorrateiramente em seu quarto, e sem nenhuma cerimônia pegou seu travesseiro para cheirá-lo. O locador ainda o devolve para o lugar cuidadosamente e em seguida começa a mexer na colcha da cama.

No entanto, Tyisha deixou uma amiga com a missão de ir no seu apartamento para alimentar o gato, e foi justamente neste momento que a mulher flagrou o invasor por coincidência. O locador logo saiu do quarto e deu de cara com a moça na sala. Uma segunda câmera registrou todo o momento. Macleod narra que o homem afirmou que estava ali também para dar comida ao gato, e que tinha recebido autorização para isso, explicação que foi completamente negada pela professora posteriormente.

@tyishamacleodLet’s just say, I’ll be moving and getting out of my lease! Like for part 2! ##creepy ##landlordsfromhell ##pt1 ##foryoupage ##canada🇨🇦🇨🇦♬ Oh No – Kreepa

@tyishamacleodI did contact police and I will be pressing charges!. Did I mention!? He went in my place multiple times while I was away! 😫Like for pt3 ##foryoupage♬ original sound – Tyisha Macleod

Continua depois da Publicidade

Confrontado com os vídeos, o proprietário alegou que estava “procurando pelo gato” de Tyisha, embora a filmagem não dê qualquer indício disso. Até porque, o gato aparece na sala tranquilamente… “Vamos apenas dizer que vou me mudar e encerrar meu contrato de locação”, escreveu a professora. A jovem também explicou que entrou em contato com a polícia e apresentará queixa pelo locador ter entrado em seu apartamento na sua ausência e sem qualquer aviso. Ela ainda revelou que o local foi invadido por ele outras várias vezes. Gente!