Parece história de filme, mas aconteceu mesmo! Uma mulher foi flagrada no aeroporto dos Emirados Árabes Unidos carregando as cinzas do namorado dentro de um brinquedo sexual. A estudante de direito australiana, Sarah Button, usava um plug anal e foi parada pela segurança do local. Em um vídeo que viralizou no TikTok, ela detalhou o episódio, explicando que o brinquedinho estava no “lugar favorito” do namorado.
“Eles [seguranças] levaram eu e meu amigo sem muita explicação”, disse ela. Além de serem impedidos de voar, ela precisou ligar para o pai para tentar ajuda da embaixada australiana. No vídeo publicado pela jovem de 23 anos, que já acumula mais de 5,2 milhões de visualizações, ela revelou que o plug tem um “significado especial”.
Segundo ela, o objeto foi um dos últimos presente que ela ganhou do namorado antes dele morrer. “A intenção foi inicialmente uma piada, porque ele [namorado] passou muito tempo lá e era seu lugar favorito. Honestamente, é a coisa mais engraçada que ele já fez, vou passar a vida inteira rindo disso, o que realmente é melhor do que chorar. Eu também gosto de poder levá-lo comigo para lugares que sempre sonhamos em ir”, afirmou.
@tallfatcatits romantic♬ original sound – Melle
Sarah ainda contou que tentou explicar aos seguranças o motivo inusitado do brinquedo, mas eles entenderam que aquilo podia se tratar de uma arma. “Expliquei o que era, mas uma senhora estava trabalhando como porta-voz da conversa, o que levou a algumas idas e vindas entre nós e os funcionários do sexo masculino, que não gostaram da ‘vulgaridade’ do que eu estava usando”, explicou a jovem.
Segundo o New York Post, a australiana apontou qual foi o desfecho da história. “Uma hora depois, um funcionário veio e nos fez assinar um documento super longo, dizendo que se saíssemos das portas do aeroporto, iríamos para a cadeia”, contou. Apesar de ter conseguido pegar o voo, não ficou claro se ela embarcou com as cinzas do namorado.
Nos comentários da publicação, os usuários da rede social não perderam a oportunidade de rir da situação. “Ele está realmente descansando em paz”, disse um perfil. “‘Esse era o lugar favorito dele’. Esse é facilmente o melhor artigo que eu já li”, afirmou mais um. “Ele está em um lugar melhor agora”, escreveu outro.