Fotojet (15)

Jovem viraliza após revelar “situação mais constrangedora da vida” na academia: “Entrei em pânico”; assista

Já podemos mudar a expressão “sem dor, sem ganho” para “sem humilhação, sem ganho”?! Kkkk Se depender da norte-americana Tessa Conway, isso já é uma realidade! A jovem viralizou no TikTok nesta quinta-feira (14), após relatar o perrengue que sofreu na academia, depois que sua bermuda rasgou durante um dos exercícios físicos. Até aí você pode dizer: “Ah, nada demais!”. Acontece que a moça só foi perceber bem depois, e o pior, ela não estava usando calcinha por baixo. OMG!

No vídeo, que já reúne mais de 4 milhões de visualizações e 840 mil curtidas, Tessa logo adianta que foi “a coisa mais constrangedora que aconteceu na sua vida”. “Eu ainda nem sei se consigo falar em voz alta. Eu não sei vou conseguir voltar na academia e se eu vou ter permissão”, disse em tom envergonhado. Em seguida, Conway mostra o look que escolheu para malhar naquele dia, um top preto e uma bermuda fina na cor marrom. “Estava me sentindo ótima”, lembrou.

Eis que, durante o treino, a jovem fez uma espécie de agachamento em que era necessário segurar um peso, abaixar o tronco e concentrar a força nos glúteos, que ficam bem firmes e empinados durante as repetições. “Eu fiz vários desses [agachamentos], muitos! E minha academia literalmente lotada. E ela é muito pequena, então, onde você estiver, você é visto por muitas pessoas. Muitas pessoas!”, destacou. Ao terminar a atividade, Tessa decidiu ir no banheiro, e na hora de fazer xixi, a grande surpresa…

Continua depois da Publicidade

“Eu tirei meu short e tinha um buraco na minha virilha! Como eu não senti isso [o short rasgando], eu nunca vou saber! Mas está lá, então eu entrei em pânico”, contou. “Informação importante: não estava usando roupa de baixo”, acrescentou. Desesperada com a situação, mas com um fio de esperança, Tessa Conway fez o movimento do agachamento em frente ao espelho para saber se alguém conseguiria ver algo. “Sim! Tudo! Tudo foi visto! Dá pra ver tudo! Totalmente exposta!”, revelou. Ainda sem acreditar, ela encerrou: “Eu vou chorar. Eu ri… eu ri tão rápido. E eu nunca vou ver vocês de novo, eu vou sair do mapa”. 

@tessa.conwayi’m going off the grid♬ original sound – Tessa Conway

Na seção de comentários, os usuários da rede social não conseguiram se conter. “Eu tô rindo tanto, mas com respeito. Eu sinto muito”, disse Giullia Ferreira. “A emoção pura neste vídeo”, falou outro internauta. “Como você não sentiu nada? Nem mesmo uma brisa?”, indagou um outro perfil. Teve quem decidiu que seria um bom momento para “aconselhar” Tessa Conway. “Basta se mudar de país”, disse uma jovem identificada como Luísa. “Nunca volte lá!”, completou Camilla Melo.

Coment2
Internautas incentivaram a jovem a não aparecer na academia mais. Fotos: Reprodução
Coment1
Post já reúne mais de 10,7 mil comentários. Foto: Reprodução

Isso sem falar na tentativa de fazê-la se sentir melhor… “Você vai ficar bem! A maioria dos caras está apenas olhando para os caras mais musculosos na academia. Se isso te faz sentir bem, eu me caguei enquanto eu estava fazendo agachamentos uma vez”, revelou Luke Taylor. “Isso faz me sentir melhor”, entregou Tessa Conway em resposta.

Coment3
Rapaz consolou Tessa com história tão constrangedora quanto a dela. Foto: Reprodução

Continua depois da Publicidade

Outras mulheres acabaram vivendo o “pesadelo” junto com a tiktoker. “Esse é meu maior medo da vida!”, confidenciou Débora Almeida. Mas muitas jovens não deixaram de pensar numa parte bem pertinente — e problemática — da história, já que as partes íntimas de Tessa podem ter ficado expostas. “Gente, o perigo! Sério, se acontecer com alguma mulher e vocês virem, avisem ela, alguém podia literalmente assediar ela ou coisa pior”, avaliou uma brasileira. “O nível de desrespeito de todas as mulheres que viram e não te avisaram”, lamentou Kayti Clayton.

Embora a jovem não seja brasileira, ela decidiu não desistir e tentou outra vez. Em nova publicação, Tessa aparece animada enquanto caminha na esteira. “Aparecendo na academia um dia depois de me envergonhar como nunca antes, porque nada é real de qualquer maneira”, escreveu na legenda. “Você é meu novo modelo de inspiração”, incentivou uma das seguidoras do perfil. “Você está certa, rainha!”, completou um perfil identificado como Sido. “A confiança que você tem é excelente”, compartilhou Adeija.

@tessa.conwayreally just embracing it at this point♬ original sound – Starcourt Mall