Fotojet (4)

Jovem viraliza na web após descobrir “traição” de crush pelo reflexo do móvel; rapaz tinha dito que estava vendo as Olimpíadas — confira!

Gente, as agências de espionagem norte-americanas precisam contratar essa mulher! Kkkk No sábado (24), uma jovem que mora em Miami, identificada como Megan-Marie, viralizou no TikTok após descobrir que estava sendo passada para trás por um de seus “contatinhos”. O rapaz teria dado “um perdido” na moça dizendo que ele estava vendo os Jogos Olímpicos com os amigos, mas na verdade estava na companhia de outra mulher…

No vídeo, que já tem quase três milhões de visualizações, Megan explica que enviou uma mensagem para seu crush perguntando: “Ei, o que você está fazendo?”. O rapaz respondeu com uma foto da televisão em que era possível ver a transmissão de alguma modalidade da Olimpíada 2020. “Assistindo às Olimpíadas com os caras, vejo você amanhã”, respondeu.

“Eu tenho [a palavra] ‘idiota’ escrita na testa?!”, indagou a tiktoker na legenda. A jovem reparou que no espelho do rack da televisão era possível ver as pernas de alguém, e pelo seu olhar minucioso, com certeza eram de mulher. Além disso, na mesa de centro era possível ver uma taça de vinho e outro copo com bebida. Para arrematar sua teoria de que o boy estava na casa da outra, ela focou na decoração do cômodo, com arranjos de flores e livros de moda. Enola Holmes, é você?! Kkkk

Continua depois da Publicidade

A princípio, os internautas acreditaram que Megan-Marie estava sendo traída pelo namorado, e trataram logo de contar nos comentários. “Desculpe, você está lidando com uma traição”, aconselhou uma jovem. “Se você está procurando muito, talvez ainda não confie nele”, suspeitou outro perfil. “Ele nem disfarçou”, divertiu-se um terceiro.

@callhermeganmarieDo I have dumb written on my forehead ##olympic ##ClearGenius ##callherdaddy ##cheater ##toxictiktok♬ American Horror Story Theme (Tv Version) [From “American Horror Story”] – AHS Project

Nesta segunda-feira (26), porém, a norte-americana gravou um novo vídeo, agora dando mais detalhes sobre a história. O rapaz em questão não é seu namorado, mas sim um “contatinho” com quem ela estava conversando há dias após terem se conhecido em um aplicativo. Segundo Megan, o comentário sobre “estar com os caras” era uma brincadeira, e após receber a foto, ela mesma elogiou a decoração e o crush respondeu: “Ela [a dona] disse ‘obrigado'”. “Ele não é um pedaço de m*rda como todo mundo está dizendo”, finalizou a moça, acrescentando que os dois têm se encontrado e se divertido com a repercussão. Já diria o hino de Gustavo Mioto, solteiro não trai!

@callhermeganmarieStory time!!!!♬ original sound – Megan-Marie