Chocante para alguns, mas é possível que gêmeos tenham pais diferentes! Libby e Zabrina viralizaram nas redes nesta quinta-feira (29), ao contarem no TikTok que são gêmeas, mas cada uma tem um pai para chamar de seu. Criadas separadas, ao The Sun elas explicaram como descobriram que são irmãs.
As gestações de ambas foi um caso de superfecundação heteropaternal. Isso acontece quando dois óvulos do mesmo período menstrual são fecundados por espermatozoides de homens diferentes. É raro ocorrer, mas foi o que rolou na vida das duas irmãs.
Zabrina é loira dos olhos azuis, enquanto Libby tem traços asiáticos e olhos castanhos. Ao portal, as jovens contaram que a mãe namorou o pai de Libby e depois teve um “caso” com o pai de Zabrina. Nesta circunstância, os dois óvulos foram fecundados por espermatozoides de homens diferentes.
Após o nascimento das meninas, a mãe perdeu a custódia das filhas, que ficaram com seus respectivos pais, mas mantinham contato. Os pais decidiram que iriam criar as meninas como primas. Quando completaram 11 anos, as duas fizeram a descoberta de que são, na verdade, irmãs gêmeas. “Eles não achavam que poderíamos processar as informações e não queriam nos contar desde cedo”, lembrou a morena.
Na publicação, que já acumula mais de 9 milhões de visualizações, as irmãs explicaram que nunca suspeitaram da possibilidade de serem gêmeas, mesmo fazendo aniversário no mesmo dia. “Imagine que você tinha uma prima e depois descobriu que eram gêmeas!”, disse Libby.
Nos comentários, muitas pessoas se surpreenderam com a revelação das duas. “Isso é insano, sempre me perguntei se isso poderia acontecer”, escreveu uma pessoa. “Como mãe de gêmeos, eu não sabia que isso poderia ocorrer”, comentou outra.
Assista ao vídeo que se tornou viral:
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques@zabibby Literally look it up if you dont believe us #heteropaternalsuperfecundation #interacialtwins #twin #fypage ♬ original sound – Libby&Zabrina