Labradora Laika reaparece na TV, no “Mais Você”, e tutor revela bastidores da cena que viralizou: “Ela sente que chama atenção”; assista

Se você já estava com saudade da protagonista do primeiro meme de 2022, fique despreocupado, pois a Laika está de volta! A cadelinha mais plena do Brasil apareceu na edição desta quarta-feira (5) do “Mais Você“, depois de conquistar o país com seu estilo fofo e atitude “good vibes” enquanto curtia as praias de Florianópolis, em Santa Catarina, no primeiro domingo do ano (2).

Pleníssima, de óculos de sol, chapeuzinho estampado e rosto sereno, mais uma vez, Laika voltou à telinha da TV Globo, ao lado de seu tutor, Valdenir Fidelis. A participação aconteceu no quadro “Feed da Ana“, que repercute o que viraliza na internet. Além de mostrar as melhores reações do público à Laika, a repórter Juliane Massaoka também bateu um papo com o tutor do animal.

Segundo Valdenir, quando a família saiu para curtir as típicas férias de início de ano na praia de Canasvieiras, eles não esperavam que a cachorrinha se tornasse famosa em todo o país. “Foi uma viagem que a família já fala: ‘Traz a Laika e vamos juntos todo mundo’. Foi como todas as outras praias que já fomos juntos, só que essa tivemos a felicidade de pegar uma reportagem e o repórter nos viu e ficou encantado com a Laika”, relembrou ele.

Ele contou que durante os dez dias em que estiveram no local, a labradora curtiu como qualquer outro pet – além de dar uma nadadinha do mar, ela também rolou na areia e aproveitou o sol, bem como a atenção que recebeu dos banhistas. “A Laika é aquilo que vocês viram. Ela vai bastante pro mar, nada um pouco, volta e fica na cadeira. Ela cansa, deita na areia. Rola na areia igual um cachorro normal mesmo, né. Mas se ela precisar ficar de boas ela gosta”, contou.

“Ela se sente no ‘foco’ das pessoas, porque vão lá e batem foto dela. Ela sente que chama a atenção”, brincou o tutor. “É que cachorro normal não usa óculos de sol, chapéu. Não sobe numa cadeira igual a Laika. Ela é diferente!”, avaliou Massaoka.

Continua depois da Publicidade

A repórter também quis saber como a família está lidando com a fama do pet, já que a repercussão da reportagem gerou inúmeros memes e até mesmo fan arts. Segundo Valdenir, a situação está sendo muito divertida não só para eles, mas para a labradora. Ele contou, ainda, um pouquinho sobre a personalidade da cachorrinha, que além de muito glamurosa, é companheira. “Ela é muito carinhosa, parceira, ela me protege, se ela ver qualquer coisa ela late, tem muito ciúme de mim”, revelou. O tutor aproveitou, ainda, para agradecer o carinho do público com a cachorrinha. Espia só:

Continua depois da Publicidade

O sucesso de Laika foi tanto, que ela ganhou uma página no Instagram! Desde o último domingo, quando apareceu na reportagem do “Jornal do Almoço”, da NSC TV, filial catarinense da Globo, o perfil da cadelinha reuniu mais de 15 mil seguidores – tudo isso em menos de uma semana. Poderosa, ela!