Cachorra entrevistada (Reprodução/ YouTube)

Labradora Laika voltará a aparecer pleníssima na Globo após viralizar; assista

Os quinze minutos de fama, no entanto, não foram suficientes para Laika, que já tem data marcada para retornar às telinhas de todo o Brasil!

O novo ano começou com um meme hilário e fofíssimo, protagonizado pela labradora Laika! Neste domingo (2), a cachorrinha roubou a cena ao ser entrevistada pela TV Globo, enquanto curtia as praias de Florianópolis, em Santa Catarina – pleníssima, de óculos de sol, chapeuzinho estampado e rosto sereno.

Os quinze minutos de fama, no entanto, não foram suficientes para ela, já que Laika tem data marcada para retornar às telinhas de todo o Brasil! Segundo o “Observatório da TV”, a cadelinha participará do quadro “Feed da Ana”, exibido às quartas-feiras no “Mais Você“. A atração geralmente repercute o que viraliza na internet e, é claro que a labradora mais plena do Brasil não poderia ficar de fora!

Logo no início de 2022, o animal dominou as redes sociais com sua serenidade e elegância durante uma “entrevista” à NSC TV, afiliada da Globo no Sul do país. Pouco depois, a produção do matinal comandado por Ana Maria Braga contatou a equipe de TV catarinense, que os auxiliou a encontrar os tutores de Laika, que foram entrevistados na praia de Canasvieiras, em Florianópolis, em 1º de janeiro.

Na data em questão, a cachorrinha conquistou o público com seu look inusitado e a tranquilidade com a qual observava a movimentação dos banhistas, já que todos desejaram ficar tão “good vibes” quanto ela! Seu “descobridor”, o repórter Edsoul, comentou a repercussão da reportagem, que inicialmente tinha o intuito de mostrar a população aproveitando o primeiro dia de sol do ano. “Eu tinha visto a Laika, mas ela não estava paramentada. Quando voltei e cheguei perto, a vi de óculos e chapéu, e não teve jeito: na hora pensei em conversar com a cachorrinha (risos)“, confessou o jornalista.

“O papo foi super saudável, ela ficou serena, quieta. Estava bom para ela. Foi muito bacana. Aqui em Florianópolis é proibido animais na faixa de areia, mas quando você encontra um serzinho daquele, tão lindo, não tem como não abordar”, confessou. “A repercussão me deixou muito feliz. Não por mim, porque prestei um serviço noticiando, mas quando acontece com alguém que você abordou, especialmente um cachorrinho, e sabemos que no país há uma cultura de maus-tratos gigantesca, quando você mostra a felicidade de um cãozinho com seu tutor é muito legal”, comemorou ele, em papo com o site.

Continua depois da Publicidade

Após a fama repentina do pet, o tutor de Laika, Valdenir Fidelis, criou um perfil para ela no Instagram, que em apenas três dias, já reuniu quase 3 mil seguidores. “Sou dono dela desde sempre. Adotei de uma família de uma cidade pequena, próxima à minha, quando ela tinha três meses de idade. Todo ano, em cada saidinha minha de final de semana ou nas férias, ela sempre está comigo! Onde vou, o pessoal tira fotos, filma. Ela é sempre uma novidade, uma figura! Ela é muito obediente, querida. Parece gente! É fora do comum. Nunca imaginei que iria viralizar, foi muito legal!”, celebrou o tutor.

A gente não vê a hora de reencontrar a Laika e toda sua elegância no “Mais Você”!

Continua depois da Publicidade

A rainha dos memes

Na web, os internautas estão fascinados com o estilo de Laika e até compararam a cadelinha com Scooby-Doo, um dos doguinhos mais famosos dos desenhos animados. “Eu vivi pra ver um cachorro sentado numa cadeira de praia, usando chapéu e óculos de sol”, escreveu um perfil. “Isso é um cachorro com óculos e chapéu de praia? Que coisa mais fofa”, comentou mais um. “É errado sentir inveja deste cachorro na praia de óculos e chapéu?!”, brincou outro. “O cachorro na praia com óculos de sol e chapéu, sentado em uma cadeira e eu aqui deitada na cama 24/7”, disse Anna. Confira as melhores reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade