Luxo, baby! Maluma abre as portas da sua mansão na Colômbia; Lar do cantor conta com academia, coleção de arte e até elevador! Assista

Gente, não é à toa que o Maluma está disposto a viver “Felices los 4″… Olha o tamanho da mansão dele! Kkkkk Convidado pela revista Architectural Digest, o cantor abriu as portas da sua morada em Medellín, na Colômbia, e dividiu um pouco de como tem sido sua rotina na quarentena.

Na gravação, o artista explica que mora na residência há três anos e considera o projeto como seu “santuário”. “Estou aproveitando muito [a casa] nesta quarentena, estou aqui há muito tempo, então venha aqui e tenha um pouco de paz comigo”, convidou no início do vídeo.

Uma das principais demandas de Maluma para o projeto era a possibilidade de admirar a natureza, por isso a propriedade conta com janelas do chão ao teto, além de uma varanda com uma vista de tirar o fôlego. “Faço café, saio e vejo como isso tudo é bonito”, explicou. A morada ainda conta com outros luxos como academia, cozinha profissional, piscina externa, home theater e, acredite, um elevador!

Maluma se diverte mostrando elevador da sua casa. Foto: Reprodução/YouTube

“Minha rotina é muito fácil. Não sou complicado… Pego meu elevador, desço, digo oi para todos na sala de estar, entro na cozinha, converso com o chef porque estou sempre com fome, mas gosto de tomar meu próprio café”, detalhou.

Por falar na bebida, Maluma tem uma pequena coleção de canecas. “Eu tenho estes chiques, mas tenho estas que são as minhas favoritas: tenho esta com minha irmã e o primeiro cachorro que tive, esta que tem minha primeira letra [do meu nome], eu tenho esta aqui com uma foto da minha mãe e depois eu tenho esta aqui com o meu pai”, mostrou.

Além das várias obras de arte, um item de decoração chama bastante atenção na mansão: um cavalo! “Um amigo mexicano me deu. Eu amo essa peça… É muito importante pra mim e porque eu também amo cavalos, como vocês podem ver aqui”, explicou, antes de mostrar um quadro com o animal pintado. “Todos os cantos da casa são preenchidos com arte. Eu preciso sentir essa vibe artística para continuar trabalhando e compondo minhas músicas”, completou. Confira: