Menos é mais?! Não para Jimmy Fallon! No início deste mês, o apresentador e a esposa, a produtora Nancy Juvonen, colocaram à venda o apartamento em que a família vivia em Nova Iorque, Estados Unidos, por US$ 15 milhões, cerca de R$ 84,1 milhões, de acordo com a cotação atual do dólar. Além da grandiosidade da casa, uma das coisas que mais tem chamado atenção é o projeto de decoração um tanto quanto excêntrico escolhido pelo casal, que inclui até uma obra de arte com o rosto do ator Adam Sandler.
No início dos anos 2000, Fallon comprou quatro apartamentos diferentes no edifício histórico Gramercy Park, e com o tempo combinou todos os espaços em uma única residência. Para se ter uma ideia, são 459 metros quadrados, três andares e seis quartos. O apresentador ainda possui um quinto apartamento no mesmo prédio, que é utilizado como escritório e não foi colocado à venda.
A casa segue um estilo bem maximalista, reunindo diversas obras de arte, esculturas, lustres, e faz um mix ousado do rústico e vintage com o moderno, combinando, por exemplo, a madeira com papéis de parede estampados e cores bem vibrantes. Os principais destaques da morada são a brinquedoteca super lúdica, que tem entrada secreta embaixo da escada; uma sala de estar que mais parece um pub com um imenso bar, a espaçosa despensa que pode ser confundida com uma loja, e o quarto do casal, com claraboias para a entrada de luz natural e um carpete branco como a neve. Taças de vinho no cômodo?! Nem em sonho!
O projeto foi assinado pela própria Nancy Juvonen. “Gosto de esboçar cada espaço e criar um propósito para ele, depois começo a juntar tudo a partir do esboço”, explicou a produtora sobre o processo. Segundo o site Realtor, por conta da pandemia do coronavírus, Jimmy optou por ficar morando apenas em sua mansão nos Hamptons, de onde tem gravado o talk show “The Tonight Show”. Quando as coisas voltarem ao normal, o apresentador acredita que será fácil conciliar o esquema “bate e volta” para as gravações no estúdio e retornar para a casa. Fallon e Nancys são pais das pequenas Frances Cole e Winnie Rose Fallon.