OMG! A escritora Cecelia Ahern anunciou nesta segunda-feira (11) que a continuação de seu aclamado romance “PS, Eu Te Amo” está prontíssima. O anúncio foi feito pelas redes sociais da autora, que confirmou o título de “Postscript” (Pós-escrito, em tradução livre) e revelou a data de lançamento da sequência.
“Eu fiz. Eu escrevi a continuação de ‘PS Eu te Amo’ e é intitulada ‘Postscript’. É o P.S ao meu P.S de 15 anos atrás e escrevê-lo tem sido uma experiência emocionante. Eu não sei como consegui manter isso em segredo por tanto tempo, mas estava explodindo para compartilhá-lo“, escreveu Cecelia em sua página do Facebook.
“POSTSCRIPT será publicado neste outono [Europa]. Espero que vocês deem as boas-vindas de volta a Holly… e Gerry… e chorem com a história tanto quanto eu. #Postscript”, finalizou a autora, compartilhando um vídeo com a capa provisória da publicação.
Cata a sinopse: “Quando Holly Kennedy é abordada por um grupo chamado PS, I Love You Club, sua existência segura é virada do avesso. Inspirado por ouvir sobre a última carta de seu marido Gerry, o clube quer que Holly os ajude com suas próprias mensagens de despedida para seus entes queridos descobrirem depois que eles partirem. Holly tem certeza de uma coisa – de jeito nenhum ela será arrastada de volta para o luto que deixou para trás. Levou sete anos para se reinventar e ela está pronta para seguir em frente com sua vida. Mas Holly percebe que quando você ama alguém, sempre há mais uma coisa a dizer…“.
Pelo Twitter, Cecelia ainda revelou que o livro será lançado no dia 19 de setembro no mercado internacional. Ainda não previsão de lançamento aqui no Brasil.
There she is
Beside her sister
Ready to go…#Postscript 💙 pic.twitter.com/RvQBC1WboU— Cecelia Ahern (@Cecelia_Ahern) March 11, 2019
E aí, o que acharam? “P.S. Eu Te Amo” foi um livro de enorme sucesso, que deu origem ao filme homônimo estrelado por Hilary Swank e Gerard Butler e que emociona muita gente até hoje. Na história, “Holly e Gerry eram namorados de infância e ficariam juntos para sempre, até que o inimaginável acontece e Gerry morre, deixando-a devastada. Conforme seu aniversário de 30 anos se aproxima, Holly descobre um pacote de cartas nas quais Gerry, gentilmente, a guia em sua nova vida sem ele. Com ajuda de seus amigos e de sua família barulhenta e carinhosa, Holly consegue rir, chorar, cantar, dançar e ser mais corajosa do que nunca“.
Ainda não há confirmação se a sequência também ganhará uma versão para as telonas. Estamos na torcida para que isso aconteça!