Miss Universo 2021: Vencedora, Miss Índia imita gato miando no palco do concurso, e vídeo inusitado viraliza; assista

A edição deste ano do concurso “Miss Universo” aconteceu neste domingo (12), em Eilat, Israel. Esta foi a primeira vez que a competição é realizada em um país do Oriente Médio e quem levou a coroa tão almejada para casa foi a jovem Harnaaz Sandhum, a Miss Índia, que acabou viralizando com um talento pra lá de… inusitado! Kkk

Logo no início da disputa, Harnaaz chamou a atenção da web quando reproduziu, com perfeição, o miado estridente de um gatinho. OI?! A “performance” foi sua resposta à pergunta do apresentador Steve Harvey sobre qual seria seu maior talento. E que talento, hein?! Kkk Espia só o momento hilário:

Continua depois da Publicidade

Harnaaz se tornou a terceira indiana na história do concurso a conquistar a coroa de Miss Universo e quebrou um jejum de 21 anos. Antes dela, somente as estrelas de Bollywood Sushmita Sen e Lara Duttam, levaram o título em 1994 e 2000, respectivamente.

A modelo chamou atenção dos jurados não só por sua beleza, mas também pelo ativismo e inteligência – a Miss Índia tem como causa principal a saúde mental e já falou publicamente sobre ter sofrido bullying quando mais jovem. Harnaaz ainda faz mestrado em Administração Pública.

A indiana, de apenas 21 anos, era uma das favoritas à coroa desde o início da competição, já que foi considerada por especialistas como uma das mais bem preparadas e de beleza mais impactante entre as 80 candidatas ao título. Espia só o momento pra lá de emocionante em que a vitória de Harnaaz foi anunciada:

A Miss Paraguai, Nadia Ferreira, ficou em segundo, e a Miss África do Sul, Lalela Mswane, em terceiro. A cearense Teresa Santos, representante do Brasil, não entrou no grupo das 16 semifinalistas e foi eliminada logo no início da competição de beleza. Esta é a primeira vez em uma década que a Miss Brasil fica de fora do primeiro corte.

Continua depois da Publicidade

Confira abaixo as classificações de 2021:

TOP 3

África do Sul, Lalela Mswane, 24
Índia, Harnaaz Sandhu, 21
Paraguai, Nadia Ferreira, 22

TOP 5

Colômbia, Valeria Ayos, 27
Filipinas, Beatrice Gomez, 26

TOP 10

Aruba, Thessaly Zimmerman, 27
Bahamas, Chantel O’Brian, 27
Estados Unidos, Elle Smith, 23
França, Clémence Botino, 24
Porto Rico, Michelle Colón, 21

TOP 16

Cingapura, Nandita Banna, 21
Grã-Bretanha, Emma Collingridge, 23
Japão, Juri Watanabe, 25
Panamá, Brenda Smith, 27
Venezuela, Luiseth Materán, 25
Vietnã, Nguyen Duyen, 25