A modelo Theresia Fischer desembolsou US$ 162 mil (cerca de R$ 892 mil) para alongar suas pernas em 14 centímetros. Em uma publicação no Instagram, ela comemorou o fim das cirurgias e explicou que decidiu passar pelo processo para agradar ao ex-marido. Nesta semana, ela retirou as duas últimas hastes que ainda tinha no corpo.
Desde 2016, Theresia vem fazendo várias operações para ficar mais alta. Antes, ela tinha 1,70 m de altura. “A coisa toda está finalmente chegando ao fim. Estou feliz que acabou. Hoje, tenho 1,84 m de altura. A dor que suportei durante oito anos foi tão enorme (física e mental) que nem consigo colocar em palavras”, disse ela no post.
A loira ainda mencionou o ex-marido: “[Ele disse] ‘Se você fizer isso por mim, sempre amarei você e carregarei você em meus braços'”. Os dois se separaram em 2022, após ela acusá-lo de ser tóxico e manipulador. Na época, ela chegou a confessar um arrependimento das cirurgias, mas decidiu terminar o tratamento.
“Naquele momento, qualquer um poderia fazer qualquer coisa comigo. Com palavras supostamente amorosas, ele mudou a verdade na minha cabeça. Queria ser amada, ter a sensação de que finalmente consegui chegar lá”, acrescentou. Atualmente, Theresia namora o médico Stefan Kleiser.
Ver essa foto no Instagram
De acordo com o Instituto LimbplastX, em Nevada, a operação é bem desagradável. Durante o procedimento, os médicos quebram os ossos do fêmur em cada uma das pernas do paciente e inserem pregos metálicos extensíveis. As unhas são gradualmente estendidas ao longo dos próximos três meses, um milímetro por dia.
A modelo ficou conhecida por participar de vários programas de televisão, entre eles o “Celebrity Big Brother”, o “Pokerface”, o “Reality Queens” e o “Casa de Verão das Estrelas”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques
Ver essa foto no Instagram