Fotojet (40)

Mulher choca e viraliza no TikTok ao revelar como descobriu que filha da melhor amiga era do seu marido; assista

Rapaz, uma história dessas nem Christina Rocha daria conta de resolver… Uma tiktoker identificada como Hailey Mae viralizou na rede social, após revelar para seus seguidores que descobriu ter sido traída pelo ex-marido com sua melhor amiga. Esse relato por conta própria já seria chocante o suficiente, mas a forma como ela concluiu sobre a “pulada de cerca” deixou tudo ainda mais dramático.

No vídeo compartilhado, Hailey explicou que tinha sido convidada pela melhor amiga para acompanhar o parto de sua primeira filha. Dias depois, ela continuou dando assistência para a nova mamãe, e quando pegou o bebê para trocar as fraldas, ficou chocada ao identificar que as duas marcas de nascença que a menina tinha eram exatamente iguais às que seu filho também possui. Hailey é mãe de três crianças, e uma delas traz essas marcas herdadas geneticamente do pai.

“Quando ela estava em trabalho de parto, ela me ligou e eu a levei ao hospital. Eu estava com ela quando ela tomou uma epidural e usei a pulseira que seria do papai e dei ao bebê seu primeiro banho. Foi uma experiência linda, né? Jamais esquecerei. Fiquei muito feliz por fazer parte disso. Infelizmente, três dias depois, vi a marca de nascença hereditária, com a qual estou muito familiarizada porque meu filho mais velho a tem, é um pedaço extra de cartilagem que cresce fora do pescoço, então ele se parece com um pequeno bebê Frankenstein”, detalhou Hailey na gravação.

Na mesma hora, a tiktoker questionou sua agora ex-amiga se a menina era filha do seu marido, e a mulher não teve outra saída além de contar a verdade inegável. Até porque, em um primeiro momento, Hailey comparou as marcas de nascença do bebê com as do seu filho, mas outros herdeiros do homem também tinham a mesma herança genética. “Vários de seus outros filhos? Quantos filhos ele teve?”, questionou uma seguidora nos comentários. “Ele tem nove”, contou Mae.

Continua depois da Publicidade

Hailey ainda disse no vídeo que perdoou o marido pela traição, principalmente por pensar nos três filhos, mas o casamento realmente chegou ao fim. “Isso é uma história de redenção, perdão e como superei coisas difíceis em minha vida e me tornei a pessoa que sou hoje. Não tem ódio no meu coração. No final do dia, perdoar é algo que faço por mim e para ninguém mais. Se você continua vivendo essa dor, ela envenena apenas você e ninguém mais”, filosofou.

@haileymae93Part one. Ask any questions I’d love to answer them! ##wedorecover ##sobrietytok ##abusesurvivor♬ original sound – Hailey Mae

“Isso é muito maduro e a uma coisa muito difícil de fazer. Você será abençoada”, comentou um internauta na postagem. “Se você não se importa que eu pergunte isso, mas quanto tempo você precisou para chegar nesse ponto, porque eu não consigo tirar esse ódio”, disse Michele Filatov. “Você é uma grande inspiração”, elogiou Korbi Leeray. “Amei isso! Quanto mais você guarda as coisas ruins, mais te machuca. Fique firme!”, escreveu Corrissa. “Eu só quero dizer que você é muito forte por ter perdão em seu coração. Não é uma coisa fácil, especialmente nesse tipo de situação”, avaliou Annie Rodriguez.