Entrevistas de emprego costumam ser desconfortáveis por si só, mas acreditem: uma tiktoker provou que não existe nada ruim o suficiente que não possa piorar. Nos últimos dias, a jovem norte-americana Rylie Jouett viralizou na web com um depoimento surpreendente antes de ser entrevistada por seu ex-ficante.
No clipe, Jouett, do Texas, revelou que reencontrou um antigo affair durante um processo seletivo. O problema era que, na época do relacionamento, ela o abandonou repentinamente e, agora, ele era o condutor da entrevista. “Carma é a p***a mais desagradável que já vi”, escreveu a jovem. “Quando eu tinha 19 anos, larguei um cara super legal que tinha as melhores intenções comigo. Agora ele é a pessoa que está me entrevistando amanhã para um emprego que eu preciso desesperadamente”, detalhou. Olha só:
@ryliejouett you seriously cannot write better material #karma #fypシ #ghosting #dating #jobinterview ♬ original sound – Dre
Após o vídeo alcançar mais de nove milhões de visualizações, Rylie precisou continuar o relato para os milhares de usuários curiosos. Em outra publicação, a criadora de conteúdo explicou que o rapaz ficou incomodado ao descobrir que conversaria com ela. “Ele ficou tipo: ‘Isso é muito estranho, eu não sei se a gente pode te contratar em um outro lugar, considerando que existe um conflito de interesses'”, narrou a jovem.
Contudo, a tiktoker não se mostrou abalada e argumentou. “Eu fiquei: ‘Você não consegue nem me entrevistar porque a gente se beijou uma vez em um encontro? Isso é tão estranho. Vamos ser adultos, eu adoraria conseguir esse emprego’. E eu basicamente o convenci de me deixar fazer a entrevista no seu local de trabalho”, continuou.
@ryliejouett Replying to @mmmmakenzie update part 1!!! a part two is comimg shortly🫡 #SeeHerGreatness #fypシ #karma #dating #ghosting #jobinterview ♬ original sound – Rylie Jouett
No entanto, a história não terminou aí. Mais tarde, a jovem voltou às redes para comunicar que tinha conseguido o trabalho, mas estava cogitando não aceitar. “No final, eu acho que ele me ofereceu o emprego, ele quer agendar uma orientação comigo na próxima semana. Eu estou meio na dúvida porque o lugar é a 30 minutos da minha casa e é metade do salário que eu estava esperando”, revelou, afirmando que não estava receosa com uma possível busca que os empregadores poderiam fazer em sua vida pessoal. “O que me deixa preocupada é que esse homem é de escorpião e eu sei que ele guarda rancor. São muitos contras e poucos prós, então estou pensado. Tá tudo bem, sempre tem um emprego melhor”, acrescentou.
Rylie também compartilhou com seus seguidores que pretende tentar um acordo com o ex para que ela fosse direcionada para outra unidade do estabelecimento. “Isso faz mais sentido e pode ajudar a nós dois a não precisar navegar nessa situação estranha que ele está. Porque eu não tenho nada me atrapalhando, eu até fui olhar as nossas conversas antigas”, explicou.
Por fim, ela ainda analisou o afastamento brusco do passado. “Ele estava muito obcecado por mim e eu não estava sentindo o mesmo. Esse era o meu direito de escolher quem eu gosto e quem eu namoro. Eu poderia ter sido melhor na comunicação e não ter sumido? Com certeza, mas eu tinha 19 anos e eu mudei muito desde então”, concluiu. Mas que situação, hein?! Confira:
@ryliejouett Replying to @kaylaeliseee FINAL UPDATE on my awkward job interview !! #SeeHerGreatness #fypシ #karma #ghosting #dating #jobinterview ♬ original sound – Rylie Jouett