Hugo Gloss

Mulher descobre traição do namorado ao ver comida no Instagram, e viraliza ao revelar desfecho; assista

Ora, ora, parece que temos uma ‘Xeroque Rolmes’ aqui! Kkk Uma mulher viralizou no TikTok após compartilhar exatamente como descobriu as traições do namorado. Jedda, dona da conta @jeddamindtricks na plataforma de vídeos, contou que “desvendou o caso” tal qual o detetive famoso: através de “pistas” em publicações no Instagram e, também, um verdadeiro olhar de águia. Como assim?!

No vídeo, que reuniu cerca de 400 mil visualizações em três dias, a jovem revelou que conseguiu identificar o polegar do antigo parceiro. O namorado acabou desmascarado, pois além do dedão, seu tradicional pedido de café da manhã acidentalmente apareceu em uma publicação compartilhada por outra mulher.

@jeddamindtricks bish ima scorpio what’d you expect #ibetyouthinkaboutme #swiftie #ohwellbyerocco #breakup #cheater #scorpio #callmecrazyillactcrazy ♬ omg she may be insane – Troy

Desconfiada, a tiktoker olhou mais atentamente para o clique e então se deu conta de que a comida no prato era a mesma que o então namorado costumava pedir quando saíam juntos e isso foi o suficiente para que se convencesse da infidelidade. Munida de informações, ela confrontou o parceiro e logo o deixou.

“Não tenho certeza se ela (a moça da foto) ainda está com ele, mas, depois de muito gaslighting (forma de abuso psicológico na qual informações são distorcidas e omitidas para favorecer o abusador e fazer a vítima duvidar de sua sanidade), ele continua dizendo que não me traiu”, afirmou Jedda, em resposta aos seguidores.

@jeddamindtricks really tried to tell me “hmm I think I remember going to that restaurant with friends” MF that pic was posted three days prior 🤦🏼‍♀️ #cheater #cheatingboyfriend #breakup #breakuptiktok #messytok #drama ♬ original sound – km🖤

O incidente aconteceu na semana passada, alguns dias antes da publicação do TikTok. Questionada sobre quando começou a desconfiar do então namorado, a mulher afirmou que o comportamento do rapaz foi “muito suspeito” durante um tempo. “Ele estava sempre com os amigos, então chequei as pessoas que ele segue no Instagram e ‘boom’. Eu queria ter encontrado isso antes, mas ele fingia ser o namorado perfeito”, compartilhou.

Logo, as pessoas passaram a fazer perguntas e mais perguntas sobre o caso. “A garota era uma amiga em comum?”, quis saber um internauta. Jedda então forneceu mais detalhes da história surpreendente. “Ela me pediu para não envolvê-la publicamente, então vou manter seus negócios em segredo, porque ela está passando pelo mesmo que eu – ele mentiu para nós duas”, afirmou.

Na sequência, ela explicou a sequência de eventos. “Basicamente, nenhuma de nós sabia que a outra existia e cada uma recebeu uma desculpa diferente quando o confrontamos depois que encontrei as fotos e mandei uma mensagem para ela”, escreveu a tiktoker. “Quando ela e eu comparamos o que sabíamos, percebi que ele estava me traindo quase todos os dois anos e meio [de namoro], lamentou.

Em meio à repercussão do vídeo, diversos usuários elogiaram as habilidades investigativas de Jedda e outros contaram suas próprias histórias de traição. No entanto, o que mais divertiu a jovem foi o fato de que seu vídeo tomou tamanha proporção, que virou foco de reportagens na mídia. “Quando seu TikTok expondo seu ex viraliza e agora existem matérias permanentemente classificando-o como o traidor que ele é”, celebrou ela, em uma terceira publicação.

@jeddamindtricks don’t p!ss off a water sign 💁🏻‍♀️ #scorpio #watersign #swiftie #cheater #cheating #breakup #breakuptiktok #messytok #swifttok #betterthanrevenge ♬ Better Than Revenge – Taylor Swift
Sair da versão mobile