Tiktok Traicao Smart Watch

Mulher descobre traição do namorado após flagra em smartwatch e viraliza ao compartilhar mensagens: “Tão triste”

No TikTok, a moça expôs trocas de mensagens proibidonas que encontrou

Quem diria que um relógio ajudaria a pegar alguém no pulo? Foi exatamente isso o que aconteceu com uma mulher, que descobriu uma traição de seu namorado através de um smartwatch – um daqueles relógios “inteligentes”. No TikTok, ela deu detalhes do caso e das mensagens comprometedoras que encontrou.

A moça não explicou o que motivou sua decisão, mas resolveu dar uma olhadinha no relógio do amado… quando teve a triste descoberta. O aparelho, conectado com o celular, exibiu várias trocas de mensagens do homem com outras mulheres. Segundo a tiktoker, seu namorado estava pulando a cerca com garotas de programa. O vídeo chegou a centenas de milhares de visualizações e uma infinidade de comentários.

Continua depois da Publicidade

A internauta ainda expôs algumas das mensagens enviadas pelo namorado. “Essa é a minha garota… você é tão bonita. Eu vou pra cama, bebê, boa noite”, diz ele em uma das conversas. Na outra, o homem parece perguntar sobre preços. “Quais são suas taxas e você está disponível na quinta à noite?”, questiona. Ele também vai além em outro print do flagra: “Me dá dois minutos. Eu te quero nua na minha cama”. Olha só:

Tiktok Traicao Smartwatch
A mulher expôs as mensagens enviadas por seu namorado a outras mulheres. (Fotos: Reprodução/TikTok)

Com a enorme repercussão, vários perfis no TikTok se compadeceram da situação e expuseram quando estiveram em situações parecidas. “Essa era eu 12 anos atrás infelizmente, e Deus me abençoou com uma pessoa melhor. Orando para que você melhore, garota, é tão triste ver isso acontecendo”, disse um perfil. “Isso é mais comum do que vocês pensam… Eu também fui indiferente, até que eu não era mais. Se os amigos dele fazem isso, ele está fazendo isso”, opinou outra conta. “Sinta-se abençoada por descobrir isso agora e não depois, você teria perdido mais tempo com ele”, comentou uma terceira.

Continua depois da Publicidade

Por outro lado, houve pessoas que “passaram pano” para a situação e não viram nada de errado. “Isso não é trair”, alegou um usuário da rede social. Outro sugeriu que, caso não envolvesse sentimentos, não seria uma infidelidade. “Olha, não é tão ruim ele mandar mensagens para outras garota, é só exercício. Não há amor ou nada do tipo”, opinou uma conta.

Se traiu ou não traiu, nem de Capitu e Bentinho temos a resposta… Mas uma coisa é fato: isso é que é uma descoberta chocante.