Casal

Mulher encontra foto de infância do marido e viraliza no TikTok com coincidência chocante: ‘É real!’; assista

Por coincidência, a jovem Ailiz Melina Zambrano Pinargote se encontrou nas fotos antigas do marido

Já dizia o ditado: quando é pra ser, vai ser! Recentemente, uma mulher viralizou no TikTok ao compartilhar uma foto ao lado do marido, 15 anos antes deles se conhecerem. Como assim, Brasil?! A equatoriana Ailiz Melina Zambrano Pinargote, de 26 anos, estava na casa da sogra quando viu a imagem e descobriu a coincidência bizarra.

A jovem folheava o álbum de fotos de infância do atual marido, Pedro Pablo Pico Moreira, quando se viu no fundo de uma delas. Na imagem, Ailiz aparece fazendo pose e olhando para o então garoto. Na época, ela tinha apenas 11 anos de idade. “Não me lembro de nada da foto, porque eu era jovem e não o conhecia, não o tinha visto. Só lembro que todo ano íamos aos desfiles da cidade com minha mãe”, contou. O vídeo já acumula mais de 9 milhões de views e cerca de 550 mil curtidas. Espia só:

@ailizmelinazambrano #queesesoooooooooooooooooooooo #viral #parati #fyp #coincidenciasdelavida ♬ el que use este audio es normal – Ntsl

Claro que, além dela, todos ficaram surpresos com a coincidência. “Um dia fomos à casa da minha sogra e pedi que ela me mostrasse o álbum de fotos do meu marido quando ele era criança. Foi aí que descobrimos a foto. Ficamos totalmente surpresos, não podíamos acreditar, nos deu medo, felicidade, muitas emoções. É incrível que o fotógrafo, no meio do desfile, tenha parado bem naquele momento em que eu apareci olhando para ele”, disse. Assista:

@ailizmelinazambrano Story time del video de la coincidencia con mi esposo ❤️#coincidenciasdelavida #queesesoooooooooooooooooooooo #fyp #parati ♬ sonido original – Ailiz Melina Zambran

Apesar disso, o casal demorou a, de fato, ficar junto. Segundo a jovem, ela já se sentia atraída pelo atual marido, mas não se aproximava por timidez. Somente quando o encontrou na porta da universidade é que o destino agiu novamente. “Eu estava prestes a entrar na minha sala de aula quando descobri que Pedro estava sentado em um banco do lado de fora”, lembrou.

“Eu o vi e ele olhou para mim, ele nunca tinha me visto antes. Naquele momento, eu sorri e fiquei muito envergonhada porque não sou paqueradora e foi a primeira vez que algo assim aconteceu. Eu continuei e entrei na minha sala de aula… Ele diz que com aquele sorriso confirmou que eu gostava dele”, continuou Ailiz.

Continua depois da Publicidade

Três dias depois do “encontro”, Pedro enviou uma mensagem para a amada no Facebook. Duas semanas depois, o casal ficou noivo. O noivado durou quase seis anos e, hoje, eles já completaram um ano e dez meses de casados.

“Não pensei que nossa história teria tanta admiração dos usuários do TikTok e se tornaria viral em poucos dias. Recebemos muitas curtidas, comentários de felicitações, entre outros. Para muitos essa história parece incrível, mas é real, acreditamos em Deus e sei que ele já nos destinou para ficarmos juntos e aquela foto foi mais uma prova de nosso amor e união como esposos'”, afirmou Ailiz ao DailyMail. É isso que a gente chama de destino mesmo, né?!

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!