Nesta segunda-feira (22), o relato de uma mulher sobre o “sincericídio” do marido depois de exagerar na bebida viralizou no Reddit. Na ocasião, a esposa contou que estava pensando em se separar após ele revelar para toda a família que a achou “repulsiva” no primeiro encontro. Agora, nesta quinta (25), ela confirmou o pedido de divórcio.
A anônima começou agradecendo o apoio da comunidade virtual e mostrando-se surpresa pela reação dos usuários. “Pensei que quando escrevesse aqui, as pessoas me odiariam e ficariam contra mim por estar indo rápido demais e jogando fora meu casamento com muita ‘facilidade'”, admitiu ela, que também se disse contente pelo público se colocar em seu lugar e ver sua dor.
“Acreditem em mim, eu me conheço e conheço meu coração. Isso não é rápido nem impulsivo. Não há volta para mim. Talvez seja meu orgulho e eu sei que orgulho é um pecado para muitas pessoas, mas para mim, há algo que se quebrou e, de repente, eu nunca mais quero estar perto do meu marido”, garantiu. A usuária do fórum ainda fez um questionamento importante: “Como um casamento pode funcionar quando eu não consigo nem olhar para o meu esposo, e só de pensar nele fazendo sexo comigo de novo, me dá vontade de vomitar?”.
A mulher continuou explicando que o fato do homem não ter se importado de fazer comentários maldosos sobre ela em uma sala cheia de amigos e familiares pesou na decisão. “Ele sentado lá, tentando convencer sua irmã de que às vezes você tem que dar uma chance às pessoas ‘inferiores’ porque elas podem se tornar o amor da vida delas”, relembrou. E ainda adicionou sobre a relação com o parceiro: “Eu nunca pensei que ele era bom demais para estar comigo (e vice-versa). Nós sempre estivemos no mesmo nível, na minha cabeça. Iguais”.
A esposa também comunicou que o homem já saiu da casa onde eles moravam, e que o filho de 18 meses que eles compartilham ficará com ela até estar mais velho. Ela ainda desabafou e contou que, no momento, a única coisa a se fazer é consultar um advogado. “Agora eu só quero chorar. Eu sinto que ele deveria ter me dito o que sentia e me deixado decidir se eu queria continuar. Nosso casamento foi construído em uma mentira, [e o sentimento] é que ele me atraiu sob falsos pretextos”, completou.
Por fim, ela ainda explicou que também recebeu apoio de sua família na decisão — e da família dele: “Eu falei com os meus pais, irmão e a família dele, e todos me acolheram. Eu tenho sorte de ter esse amor na minha vida”.
Nos comentários, muitas pessoas concordaram com a decisão da mulher, e ela tomou tempo para responder a alguns questionamentos. “O que seu marido disse quando você contou a ele sobre o divórcio? Espero que ele esteja arrependido!”, perguntou uma internauta. “Ele está muito magoado e me sinto tão culpada por causar dor a ele, mas não posso continuar esse relacionamento”, afirmou a dona do tópico.
A esposa também contou que o homem está sem acreditar na sucessão de acontecimentos que sua atitude gerou. “Ele diz que eu estou sendo injusta e que ele está chocado que eu estou fazendo isso. Eu posso entender a reação dele, porque ele não considera que cometeu um grande erro, para começar”, afirmou.
Ela ainda comentou: “Eu nunca vou entender por que ele sentiria que ele é ‘melhor que eu’, além do fato de que eu nunca joguei nenhum jogo. Fui honesta e desinibida para mostrar meu interesse por ele. Isso me faz ser ‘repulsiva’? Ele queria que eu desse duro para conquistá-lo ou me fazer de difícil? Eu estive pensando e pensando e pensando e essa é a única conclusão que eu cheguei, com base no que ele e sua irmã estavam falando. Ele pensou que eu estava desesperada porque eu gostava dele”.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques