Recentemente, uma mulher viralizou no TikTok depois de revelar o modo nojento e surpreendente como que descobriu que seu vizinho de cima havia morrido.
A jovem, conhecida como @lon333lygirl, falou sobre o incidente na plataforma de vídeos, onde recebeu mais de 2,2 milhões de visualizações e 9.500 comentários. No primeiro vídeo, ela mostrou larvas aparentemente entrando em seu apartamento através de diversas lacunas, entre elas uma luminária no teto. A situação se agravou de tal maneira que se tornou, de fato, uma infestação.
“[As larvas] estão vindo do cadáver que está se decompondo acima de mim”, exclamou a tiktoker enquanto mostrava uma larva caindo do teto para o chão. “Oh, meu Deus, simplesmente caiu”, disse ela, aos prantos.
“Meu vizinho morreu e as larvas que estão saindo do corpo morto dele estão caindo do meu teto”, continuou. Na sequência, a jovem mostrou outra pessoa pegando as larvas do chão de seu apartamento. “Oh, isso não é bom”, disse o homem, em tom preocupado.
@lon333lygirl my life 💖 #maggot #infestation #truecrimetiktok #fypシ #fyp ♬ original sound – user4227066581285
Após a repercussão, ela voltou a falar sobre o assunto e compartilhou detalhes do “causo” com seus seguidores. “Assim que encontrei as larvas, alertei meu vizinho e perguntei se eles haviam encontrado algum inseto em seu apartamento. Eles disseram que não, mas as larvas são um sinal de um cadáver e ele não tinham notícias do meu [outro] vizinho há alguns dias. Meu vizinho então subiu e tocou a campainha, sentiu um fedor e a porta não foi atendida, então ele chamou a polícia”, recordou a tiktoker.
“A polícia e o legista estavam lá quando as larvas estavam caindo pelo teto. Então, quando entrei em contato com a proprietária do imóvel e a alertei sobre a situação, ela não fez nada. Não só ela não fez nada, ela realmente mostrou um apartamento no dia seguinte ao encontro do corpo – enquanto todo o complexo de apartamentos cheirava a um cadáver”, revoltou-se a jovem.
“Ela [a proprietária do imóvel] não me ofereceu um hotel, ela não conseguiu uma equipe de risco biológico, eu e minha mãe tivemos que implorar para ela conseguir um exterminador. Aí meu pai veio e falou: ‘Vou processar’. Então, por causa disso, eles me mudaram para o apartamento mais novo do complexo, este apartamento felizmente está livre de larvas e está muito longe do apartamento do falecido”, desabafou.
Por fim, a dona do perfil @lon333lygirl lamentou que a infestação lhe fez perder uma série de objetos pessoais e até móveis. “Eu tive que jogar fora tantas coisas, então estou encomendando tudo e enviando os recibos para a dona do apartamento. E também esperamos que o aluguel seja cancelado pelos próximos três meses, bem como um reembolso de 2.000 por perda de salário, pois tive que tirar dias de folga”, detalhou.
A jovem revelou que, aos seus olhos, a morte do vizinho causou uma reviravolta positiva em sua vida, apesar do trauma. “Na verdade, estou muito triste porque conheço o homem que faleceu, então isso torna as coisas ainda piores. Ele me deu uma caneta porque eu tenho autismo e meu interesse especial é em produtos farmacêuticos. O novo apartamento em que me instalaram é lindo e muito melhor do que o meu antigo. Estou tentando pensar positivamente sobre essa situação, então acho que a última missão desse homem na Terra foi me dar um novo começo. Mas ele poderia ter feito isso de uma maneira menos traumatizante”, concluiu.
@lon333lygirl Replying to @gypsy.farmerr #maggot #infestation #truecrimetiktok #foryou #fyp #fypシ #slumlords #slumlordsoftictok ♬ original sound – user4227066581285
A descoberta da mulher ocorreu apenas duas semanas depois que a polícia descobriu um corpo em decomposição dentro de um veículo em um lava-jato em Kentucky, nos EUA. A polícia de Lexington disse à Newsweek que os policiais receberam um relatório sobre um “cheiro fétido” vindo de um veículo no estacionamento. Este foi apenas um de diversos corpos encontrados da mesma maneira na região nos últimos meses.