Augustah Hubble

Mulher viraliza ao revelar como se vingou de ex que a traiu com amiga: “Parecia um camarão cozido”; assista

Mesmo depois da traição, ela perdoou o então namorado e teve outra decepção

Nesta semana, uma mulher viralizou ao contar a maneira inusitada que encontrou para se vingar de um ex, após descobrir que ele a traia. Em um vídeo compartilhado pelo TikTok, Augustah Hubble impressionou seus seguidores ao revelar seus métodos nada tradicionais para conseguir uma confissão do companheiro na época.

Aquela vez que eu o peguei me traindo com uma amiga, então injetei óleo de pimenta habanero em todas as suas camisinhas“, relembrou a jovem. “Ele veio para casa igual a um cachorro com o rabo entre as pernas. Eu ofereci para colocar gelo na região e usei cubos congelados do mesmo óleo“, admitiu.

Assista:

@spoiled.trophy.wifeIt turned out for the best 🤗♬ Girls Just Want to Have Fun – Cyndi Lauper

Mas a história não terminou por aí, já que a mulher de 29 anos contou que este mesmo namorado a traiu novamente. “O peguei traindo mais uma vez. Pensei ‘f*da-se’, e casei com o pai dele! Nós comemoramos nosso quinto aniversário de casamento em maio“, afirmou.

Ao The Mirror, a norte-americana deu mais detalhes sobre o episódio. “Eu estava em um relacionamento com o palhaço por mais de dois anos em 2014 – na época, eu tinha 21 anos, e aquele m*rda tinha 30“, recordou. “No começo, ele era como um sonho. Estou falando de um perfeito cavalheiro. Ele me comprava flores toda semana e me dava vários presentes. Ele me implorou por meses para ser sua namorada e me pediu várias vezes em casamento. Ele foi muito legal comigo e eu me apaixonei por ele muito rápido“, contou.

No entanto, as coisas mudaram conforme o tempo foi passando. “Eu comecei a suspeitar que ele estava me traindo quando encontrei camisinhas no carro dele. Nós não usávamos camisinha porque eu estava tomando pílula. O questionei sobre os preservativos e ele disse que tinha comprado aquilo antes de nos conhecermos e que acabou nunca os jogando fora“, pontuou.

Eu não comprei a explicação porque eu não sou burra. Naquela noite, mexi no telefone dele e vi em suas mensagens no Facebook que ele estava conversando com uma amiga minha. Eles conversavam principalmente sobre onde e como se encontrarem para fazer aquela atrocidade – e ela não era a única “, detalhou.

Augustah Hubble
Augustah se inspirou no próprio gosto alimentar para planejar sua vingança; (Foto: Reprodução / Instagram)

A situação, é claro, a deixou devastada. “Fiquei com o coração despedaçado“, desabafou a empresária, que hoje é dona de uma marca de chocolates. Logo ela começou a planejar a sua vingança: “A idéia do óleo de pimenta habanero me veio quando eu estava comendo no dia seguinte. Eu amo comida apimentada, então, enquanto eu comia, eu fiquei pensando em como poderia pegar ele no pulo. Eu lembrei das camisinhas no carro dele e, quando a ideia me veio a cabeça, foi como se acendesse uma luz dentro de mim“.

A descoberta veio rápido, já que apenas alguns dias depois o namorado reclamou de ardência na região. “Dois dias depois, ele veio até a minha casa segurando as suas partes íntimas e me dizendo que, na academia, usou um gel de banho que o causou irritação. Ele nunca toma banho lá, então eu sabia o que havia acontecida. Entrei na conversa dele e disse para ele se deitar enquanto eu pegava o gelo“, falou.

Continua depois da Publicidade

Depois de dar os cubos de gelo feitos com o óleo de pimenta, Augustah contou que as dores do então companheiro pioraram. “Depois de um tempo, ele começou a gritar como um cachorrinho, se contorcendo e pulando do sofá. Ele correu até o banheiro e tentou lavar o pênis – que, naquela altura, parecia um camarão frito. Estava todo rosa e enrugado. Ele disse que o gelo estava piorando a situação, e eu disse, ‘é isso que acontece quando o gelo está funcionando’“.

Eu não conseguia parar de rir“, admitiu. “Ficava dizendo: ‘Talvez seja seu karma, confesse’. Ele entendeu e me perguntou o que eu tinha feito. Eu contei tudo e ele confessou que estava tendo um caso com aquela víbora, que eu pensava ser minha amiga, além de muitas outras“, narrou.

Continua depois da Publicidade

Apesar de tê-lo pego no ato, ela resolveu dar outra chance ao namorado. “Em minha defesa, ele era charmoso e sabia como mover os quadris. Meses depois, eu o peguei me traindo novamente então terminei tudo. Decidi partir com a minha sanidade porque nenhum moleque iria me fazer terminar em um ‘Criminal Minds’ da vida. Eu mereço mais“, finalizou.

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!