Ao cavar um jardim, é mais provável que você ache objetos escondidos por seu cachorro ou brinquedos perdidos de crianças. Mas um casal ficou chocado depois de encontrar uma mala cheia de ossos em seu quintal, nos Estados Unidos. A descoberta ficou ainda mais assustadora depois que eles ficaram sabendo o histórico bizarro da vizinhança.
O caso foi compartilhado pelo perfil de Rebecca-Lynne no TikTok e rapidamente alcançou oito milhões de views. A mulher explicou que se mudou para a casa recentemente. Seu marido, Chandler, decidiu cavar alguns buracos para plantar árvores no jardim. Só que eles nunca imaginariam o que estava enterrado lá dentro. “Quando há uma investigação acontecendo no seu quintal, porque o seu marido desenterrou uma mala cheia de ossos enquanto tentava plantar árvores”, escreveu ela no vídeo viral. Olha só:
@rebeccalynneechols Time to vaccum the back deck and sweep or gravel driveway. We were gonna watch football but this is way more exciting #crimestories #criminalinvestigations #fyp ♬ Just A Girl – No Doubt
“Ele estava cavando e bateu em metal. Ele continuou cavando, depois bateu na mala e continuou tentando puxá-la para ver o que era”, explicou Rebecca em uma atualização. “Ele bateu no que pensou ser uma raiz de árvore, mas não era uma raiz de árvore. Era um osso”, disse calmamente.
Em seguida, Chandler chamou a polícia e, antes que eles percebessem, seu quintal estava cheio de policiais e investigadores forenses. “Eles montaram uma tenda no local onde ele cavava os buracos e pesquisaram quem eram os proprietários anteriores, e se eles tinham um possível relacionamento com um serial killer que existia pela região”, explicou ela. “Eles só queriam descartar que isso tivesse a ver com alguém”, continuou.
Apesar dos antigos moradores não parecerem suspeitos, a história do bairro é digna de uma série policial ou um filme de terror. “Houve vários assassinatos misteriosos na vizinhança. E outro assassinato que aconteceu no nosso bairro há cerca de 20 anos. Alguém matou a esposa e ela foi encontrada num lago de retenção perto da nossa casa. Esta área, eu acho, é conhecida apenas por isso, o que não percebemos quando nos mudamos para cá”, pontuou a criadora de conteúdo.
Ela brincou que a descoberta foi um “grande acontecimento” para a cidade, com todos saindo para ver a polícia desenterrar os ossos. “Eles encontraram alguns fragmentos, colocaram em um saco e os levaram para testes de DNA”, acrescentou.
Questionada pelos seguidores se eram ossos humanos, a mulher informou que a polícia ainda está investigando. “Não tinha nenhum crânio. Pode ser um caso arquivado ou o animal de estimação de alguém”, disse ela, embora Chandler tenha afirmado que “ele não achava que fosse ossos de cervo” e que a polícia suspeita de um humano ou de um cachorro de grande porte. “Esperamos que eles tenham uma resposta para nós ainda esta semana”, comentou.
Por fim, Rebecca garantiu que o casal não está traumatizado pela experiência. “Nós nos divertimos com isso”, concluiu. Assista ao vídeo na íntegra, em inglês:
@rebeccalynneechols Replying to @Ashley Marie #greenscreen #truecrime #greenscreen #truecrimecommunity #criminalinvestigations #truecrime #crimestories ♬ original sound – Rebecca-Lynne