Câmeras de segurança de uma casa em São João del Rei, Minas Gerais, registraram o momento em que uma menina de dois anos caiu na piscina da residência. O episódio aconteceu no dia 23 de agosto e foi compartilhado pela mãe, a empresária Kelly Maia, de 36 anos, em seu perfil no TikTok. O vídeo, que ultrapassou oito milhões de visualizações, veio acompanhado de um desabafo.
Segundo Kelly, a queda aconteceu enquanto a família limpava as lonas da piscina. “Entrei para lavar as vasilhas e ele [o pai] continuou o que estava fazendo na área externa. Ela foi colocar o pé na água e caiu logo em seguida. Graças a Deus, o pai estava ao lado e viu na mesma hora”, contou em entrevista à revista Crescer nesta segunda-feira (15).
O pai, Rubem Nunes, estava por perto e conseguiu socorrer a menina imediatamente. A mãe relatou que só percebeu o tombo ao assistir às imagens gravadas pela câmera. “Dói só de ver o vídeo”, escreveu na legenda. Assista:
Mãe exibe momento que filha cai na piscina pic.twitter.com/PphLhJj1Dg
— WWLBD ✌🏻 (@whatwouldlbdo) September 16, 2025
Apesar do susto, a criança não se feriu, mas ficou bastante assustada com a situação. Kelly também revelou que a família pretende matricular a filha em aulas de natação.
Ela ressaltou que a área já conta com barreira de proteção removível e que a estrutura só foi retirada temporariamente para a limpeza do espaço. “A piscina já tinha proteção, que é removível, e só tiramos para limpar. Não fica sem proteção sem estarmos por perto”, explicou.
A empresária decidiu tornar o caso público para chamar a atenção de outros pais e responsáveis quanto à segurança infantil. “Fiquem sempre atentos, é uma situação que pode acontecer em questão de segundos, precisamos de cuidados redobrados, e que todos que possuem piscina em casa ou em algum lugar onde frequentam, coloquem sempre proteção e redobrem os cuidados”, finalizou.
Siga a Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossos destaques