Um empreendedorismo, no mínimo, diferente kkk! A TikToker Amanda Booth viralizou na web ao criar uma coleção de bijuterias beeem inusitada, chamada, “Jizzy Jewelry”. As peças são feitas com metal e… sêmen! Mas essa não é a primeira criação curiosa da designer. Antes, ela já havia feito acessórios com cabelos e peles de animais, leite materno e até cinzas de uma pessoa falecida. Gente???
Amanda deu uma entrevista à Vice nesta terça-feira (30), e contou que a ideia surgiu através de um comentário em sua rede social. A criadora fez um post zombando do assunto e começou a receber pedidos reais de clientes curiosos. Por fim, resolveu testar o processo com seu marido para descobrir quanto esperma seria necessário para criar uma peça. Caso você esteja querendo produzir em casa, ela detalha: “pelo menos uma colher de chá” para criar a mistura de argila, que é moldada em diferentes formas e objetos antes de ser assada.
@amandaldboothStay tuned for results I guess 🤷🏼♀️♬ original sound – ✨Amanda Booth✨
Desde que postou os primeiros vídeos em sua rede, a caixa de mensagens da influenciadora não para de receber pedidos, tendo, inclusive, uma geladeira cheia de “amostras” congeladas. Alguns clientes de Booth acham a ideia de usar o sêmen do parceiro no corpo é sexy ou até mesmo romântica.
@amandaldbooth♬ original sound – bantsbrits
Embora more no Canadá, a empreendedora afirmou que a maior parte dos seus pedidos são de pessoas dos Estados Unidos e, por isso, pede para que enviem o material em um recipiente que não tenha chances de derramar. Ela ainda deu mais detalhes sobre o processo de criação dos acessórios e contou até sobre o cheiro das “entregas” que recebe para a preparação. “Amostras frescas são uma coisa, mas quando estão no correio há um tempo, quero dizer… cheira a sêmen, entende o que quero dizer?” disse ela. “Nós os processamos no final do dia, caso contrário, estamos rodeados do cheiro o dia todo… Nós fizemos isso de manhã um dia e foi tipo, ‘Não, eu nunca vou fazer isso novamente'”, completou.
A publicação ainda entrevistou alguns clientes satisfeitos das “Jizzy Jewelry”. Uma delas disse que ela e seu parceiro de longa data fazem parte da comunidade sadomasoquista e que as peças simbolizam uma possessividade consensual. “Depois de pesquisar mais sobre a loja de joias, nós dois pensamos que seria o melhor colar de ‘você é meu’. Seria nosso pequeno segredo e piada interna”, afirmou.
Uma outra consumidora disse que deu o acessório de presente a seu parceiro como um sinal de amor. “Ele ficou imediatamente intrigado e pensou que seria uma maneira divertida de ter algo que eu pudesse usar que é quase um lembrete de nosso amor e vida sexual antes do bebê nascer”, explicou.
Uma terceira finalizou descrevendo como as bijus são importantes para ela, que tem ovários policísticos e pode se tornar infértil. “Eu não tenho certeza do que exatamente me levou a querê-las, além de ter minha outra metade sempre comigo”, disse ela. Romântico? Olha, vamos deixar pra vocês decidirem, tá?? Kkkkkk