Musa da ventania! Após perrengue ao vivo, estudante surge plena em nova entrevista, revela se conseguiu estágio e ganha presente ‘simbólico’; vem assistir!

Os humilhados foram exaltados! Após ter vivido um verdadeiro perrengue ao vivo nesta segunda (11), por conta da ventania e de uma chuvarada no Rio de Janeiro, a estudante de Direito entrevistada pelo “RJTV” explicou toda a situação. Agora num clima mais ameno, Milena dos Santos surgiu plena e recordou o sufoco vivido frente às câmeras.

A estagiária voltou a falar com o repórter Pedro Figueiredo nesta terça (12), e mencionou o que a deixou tão abalada no episódio – em que até seu guarda-chuva resolveu se rebelar. “Pra mim foi uma coisa muito espontânea, muito natural. Você perguntou ‘tá difícil?’ Aí eu desabafei, falei, ‘Amor, tá muito difícil aqui. O negócio tá feio’. […] Eu saí de casa eu estava de rasteira, vestido e por isso que eu fiquei naquele desespero todo. Você perguntou, só desabafei”, lembrou ela.

Milena e o repórter Pedro Figueiredo se reencontraram para falar do dia em que a jovem passou por aquele perrengue todo! (Foto: Reprodução/TV Globo)

Milena não imaginava que ia se deparar com uma situação dessas, por isso saiu de casa despreparada. “Eu moro na Baixada Fluminense e aquele lugar já é quente, por si só, [Duque de] Caxias. Aí, meu amor, eu peguei uma sandalhinha e fui, feliz. Não olhei a previsão do tempo. Dica pra vocês: Olhem a previsão do tempo antes de sair de casa!”, aconselhou a jovem, numa eloquência maravilhosa.

Outro fator que a deixou chateada foi sua escova progressiva, que ela havia feito bem no dia anterior. “Eu ia pisar na poça e aí eu fiquei apavorada com meu cabelo, que eu tinha feito um dia antes. Foi um momento de catarse mesmo, falei do almoço, falei tudo”, se divertiu a moça. Quem nunca, né?! Kkkkk

Na segunda, a estagiária quase foi levada pelo vento ao vivo na TV, de tanto sufoco na chuvarada! Kkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

Mas sua maior preocupação era mesmo o estágio, que estava iniciando naquele dia, e o mal tempo só atrapalhou. “Ontem era o primeiro dia, mas esse primeiro dia seria para a palestra. Se eu não chegasse na palestra 12h45, eu perderia a vaga de estágio, por isso aquele desespero… A gente pegou aquele guarda-chuva, jogou no lixo. Cabelo ficou molhado, fiquei parecendo um pinto molhado e foi isso. No final das contas deu tudo certo, consegui a vaga de estágio e comecei a trabalhar hoje e eu estou muito feliz”, comemorou a estudante. UFA!

Depois de ter virado meme com seus dias de luta, agora ela curte os louros dos seus dias de glória! Kkkk “A minha chefe falou que está em todos os grupos, todo mundo falando. Da PUC, na Fiocruz. Eu adorei, estou achando o máximo porque eu já nem gosto, né?”, brincou Milena, que ainda ganhou um guarda-chuva do jornalista. Kkkk Assista ao vídeo aqui:

Relembre o vídeo viral

Milena e a amiga, Mariana Alves, apareceram no telejornal tentando se proteger da chuva, mas falhando miseravelmente graças aos ventos que retorciam todo o guarda-chuva. Ao perceber a situação, o repórter da Globo se aproximou e perguntou se estava difícil enfrentar aquele tempo. “Tá difícil! A gente tá indo pro estágio agora. A gente tem que assistir a uma palestra uma hora. A gente vai perder o estágio lá no TJ (Tribunal de Justiça)”, se desesperou Milena.

Milena e Mariana sofreram muito para passar a poça d’água em meio ao temporal, enquanto tentavam chegar no trabalho. Que azar de primeiro dia! Kkkk (Foto: Reprodução/TV Globo)

Durante todo o tempo, as duas parecem brigando com a “mãe natureza”, o guarda-chuva e até mesmo o cachecol que se enrolava cada vez mais na estudade. “Que isso, gente?! Que vento é esse?!”, se espantou. “A gente ficou presa ali na faculdade, tive que pagar um almoço super caro, porque não conseguia sair. Tá ‘móh’ chuva! Ai meu Deus!”, explicou.

Na mão dos internautas, o hit foi certo! Antes mesmo de Milena e Mariana tomarem conhecimento, o registro já contabilizava milhares de visualizações. “Torço pra que elas tenham chegado no estágio e na palestra a tempo, mas, meu Pai… eu ri um pouquinho dessa entrevista. Perdão, mil vezes perdão. Ainda tô rindo. Perdão“, escreveu um dos primeiros perfis a postar o vídeo. Dá uma olhada nesse momento caótico:

Ao menos podemos comemorar que tudo deu certo, né?! Se as próximas chuvas vierem, ao menos elas já estão empregadas! Kkkkk