Neiva do céuuuu! Protagonistas do áudio icônico que viralizou na última semana dão mais detalhes da história do ‘sinalzinho’, revelam choro e acreditam que foram hackeadas

Icônicas! Na última semana, duas amigas viralizaram na internet após o áudio de uma conversa bem explícita entre elas ser divulgado. Na gravação, Ivete conta a história de um encontro que deu bem errado porque, de acordo com ela, o homem tinha só um “sinalzinho” como pênis, e não parava de fazer sexo oral.

Muitas pessoas imaginaram que a história fosse fake, mas as famosas “Neiva do céu” e “Ivete do Sinalzinho” deram uma entrevista ao vivo pelo Facebook da VTV, afiliada do SBT, e contaram tudo sobre o encontro que não deu certo e a fama repentina.

“Foi real! O encontro foi verdadeiro, realmente tudo aconteceu e no momento do ato tinha só o ‘sinalzinho’ e eu fiquei na fissura”, revelou Ivete, bem sincerona. “Fazer o quê, tive que aguentar a noite inteira aquilo sem poder fazer nada. Ficou só na chupança.”

Apesar de decidir se abrir sobre todos os detalhes do encontro, a mulher disse que tem uma coisa que ninguém nunca vai saber: a identidade do homem com quem ela ficou. “Ele não é da minha cidade. Eu o conheci em um site de relacionamentos, ele veio de um outro estado pra cá”, explicou ela. “Mas não rolou nada, na manhã seguinte ele já pegou o carro e foi embora. Ele queria ficar, mas eu falei: ‘Vou fazer o que com um homem desses na minha casa?’.”

Moradora de Mogi Guaçu, em São Paulo, ela ficou encantada ao encontrar o pretendente pela primeira vez. “Quando encontrei com ele, eu fiquei encantada. Eu falei: ‘Nossa, esse homem é bonito’. Moreno, alto, com aquele corpão, falei: ‘É hoje que nós vamos nos saciar'”, declarou, sem papas na língua. Mas a decepção veio: “Me enganei, beleza não é tudo. Inclusive, eu não tenho nada de bonito, eu não sou bonita, mas sou carismática, eu sou uma pessoa do povo, gosto de todo mundo, sou bem querida aqui na minha cidade.”

As icônicas “Ivete do sinalzinho” e “Neiva do céu” (Foto: Reprodução/Facebook)

Na noite em questão, os dois foram para a casa de Ivete e, antes da revelação que ela teria sobre seus dotes físicos, tiveram uma conversa sincera em que ele começou a chorar! “Ele se abriu comigo e começou a chorar, dizendo que não dá sorte com mulheres, que todas as namoradas não dão certo e, até então, eu não entendia o porquê”, contou Ivete. “Aí depois, na hora do ‘vamos ver’, do ‘vuco vuco’, eu entendi por que as namoradas não davam certo, por causa do ‘sinalzinho’.” Ô dó!

Depois do homem ter ido embora no dia seguinte, Ivete decidiu mandar o áudio para Neiva. “Eu pensei: ‘Nossa, eu preciso contar isso pra alguém’. Aí mandei o áudio pra Neiva, mas não sei de que maneira esse áudio vazou, porque ela disse que não foi ela”, questionou a mulher. Ela, então, disse que acredita ter sido hackeada. “Foi hackeado, né, porque foi um conteúdo até meio pesado, explícito.”

A reação de Neiva? “Igual a todos vocês, eu só dei muita risada. É uma coisa muito cômica. Vou fazer o quê? Tem que dar risada mesmo”, contou a amiga. Elas se conhecem há mais de 30 anos, já foram vizinhas e trabalham juntas. “Eu amo a Ivete. O mais importante é que a gente continua sendo muito amiga mesmo depois de tanto tempo”, reforçou Neiva.

Apesar disso, quando a gravação ficou famosa, Ivete não aceitou muito bem e até chegou a mandar outro áudio no grupo da família dizendo que não era a responsável. “Mas não deu certo, porque era eu mesmo”, contou. “No começo foi ruim, foi decepcionante, fiquei chorando dentro de casa, mas no final foi até que bom. Agradeço o apoio de todos, de coração, e contem com a minha simplicidade e humildade”, afirmou. Fofa!

Confira a entrevista das duas abaixo:

Neeeeeeiva do céu 😱 A história é real! Conheça a dupla mais famosa da internet

Neeeeeeiva do céu 😱 A história é real! Conheça a dupla mais famosa da internet

Publicado por Jornalismo VTV em Segunda-feira, 2 de setembro de 2019

Desde que elas ficaram conhecidas, já contrataram um assessor de imprensa e agora participam como convidadas em vários shows de stand-up. “É muito legal, a gente conta mais detalhes dessa história e algumas outras e faz as pessoas rirem. Até querem tirar foto com a gente depois”, confessou Ivete. Dá uma olhada em um dos momentos icônicos:

Relembre o áudio explícito e hilário que Ivete mandou para Neiva e ainda o segundo áudio que ela mandou tentando desmentir essa história:

Maravilhosas, né?