Hugo Gloss

Noiva é presa durante próprio casamento, no México, e é fichada em delegacia de véu e grinalda

Uma mulher foi detida pela polícia durante sua própria cerimônia de casamento, no México, e acabou sendo fichada na delegacia vestida de noiva. A prisão foi realizada no dia 22 de dezembro, mas só foi noticiada pelas autoridades do país nesta semana. 

Segundo a polícia local, Nancy Lizeth foi presa enquanto casava com Clemente Mediola, mais conhecido como “El Ratón”, suspeito de liderar uma organização que atuava com extorsão de empresas, sequestros e tráfico de drogas na região. A festa, que ocorria na cidade de Toluca, terminou com a chegada dos policiais e com o noivo em fuga.

Os agentes aproveitaram o momento de descontração para realizar a operação e pegar os suspeitos distraídos. Nancy acabou sendo detida usando o vestido de noiva, véu e grinalda. As imagens viralizaram nas redes sociais. O noivo conseguiu escapar e está foragido. Segundo as autoridades, outras seis pessoas também foram presas por participação na quadrilha. 

Sete pessoas do grupo criminoso foram detidas durante a cerimônia. (Foto: Reprodução/X)

O grupo criminoso, que teria ligação com a organização criminosa La Familia Michoacana, é suspeito de sequestrar trabalhadores e de extorquir empresas do setor aviário. Os crimes teriam dado um prejuízo de cerca de R$ 228,5 milhões às empresas da região, de acordo com as autoridades ligadas ao Ministério Público mexicano.

Nancy foi acusada de extorsão por cobrar taxas de diversos estabelecimentos comerciaisalém de ser suspeita de participar de um suposto sequestro ocorrido recentemente. Ela continua presa. 

Nancy Lizeth . (Foto: Reprodução/X)



Sair da versão mobile