Fotojet (7)

Noiva fica devastada ao descobrir aposta secreta entre familiares sobre seu casamento: “Vou cancelar a festa”

A mulher ficou indignada ao descobrir que a própria família achava que ela não seria uma “boa esposa”

Quem precisa de hater quando se tem uma família dessas? Uma noiva ficou indignada ao descobrir que a sua própria família apostou, secretamente, quanto tempo o noivo iria demorar para “se arrepender de se casar” com ela. A cerimônia aconteceria no fim de agosto, mas a mulher revelou que cogita mudar os planos e se casar apenas no papel, em um cartório, para não precisar enfrentar todos os familiares, no que seria o seu grande dia. 

O primo da noiva a avisou que a própria família estava fazendo apostas pelas costas dela, sobre quanto tempo o futuro marido demoraria para perceber que cometeu um erro ao escolhê-la para a troca de alianças. Gente? Kkkk 

Continua depois da Publicidade

Meu casamento deveria ser no final deste mês, mas estou planejando cancelar tudo e ter um casamento no cartório, porque meu primo me disse que minha família estava apostando em quanto tempo meu noivo levaria para perceber que ele não estava recebendo a ‘esposinha boa’ que ele estava esperando, e se arrependeria de se casar comigo”, disse a mulher, em uma publicação que viralizou no fórum Reddit

A futura noiva chegou a confrontar os parentes, que alegaram ser uma brincadeira inofensiva. A família ainda chegou a acusá-la de esconder a sua verdadeira personalidade para o noivo, que só descobriria como ela é de verdade depois que a cerimônia acontecesse. “Quando os confrontei, disseram que era apenas uma piada inofensiva e que eu não tinha personalidade para ser uma dona de casa submissa, o que um homem como meu noivo obviamente iria querer. Minha cunhada até fez uma piada sobre ter certeza de que meu noivo não perceberia isso até depois do casamento, enquanto eu os confrontava”, relatou a mulher.

A noiva ainda explicou que a brincadeira da prima a deixou ainda mais magoada: “Eu já estava chateada, mas a piada dela só piorou 10 vezes, e eu disse a todos que ia cancelar o casamento. Minha família me disse que eu não poderia fazer isso, porque as pessoas comentariam e meus futuros genros não ficariam felizes com isso, mas eu disse a eles que não me importava e eles poderiam dizer a todos o motivo de eu nunca ter feito uma cerimônia de casamento”.

Continua depois da Publicidade

Meus pais estão me dizendo para não cancelar o casamento, pois eu me arrependeria a longo prazo e seria embaraçoso para a nossa família e para mim se ele fosse cancelado agora, mas eu não vou voltar atrás”, finalizou a mulher, que pareceu segura da decisão de cancelar a cerimônia.

A publicação, que já tem mais de 840 comentários no Reddit, faz parte da comunidade “Am I The Asshole?” (“Eu sou o babaca?”, em tradução livre). A ideia do fórum é contar os dois lados de uma discussão ou de um conflito não-violento, para que os usuários decidam se você está certo ou errado naquela situação. Veja algumas respostas:

“NTA [Não é a babaca], mas tenha o seu casamento, só desconvide a sua família”, disse um perfil, que teve mais de 17 mil apoiadores. “NTA [Não é a idiota], e não faça só isso. Cancele os convites para todos que participaram dessa piada, contrate seguranças e garanta que eles vão ser expulsos se aparecerem na cerimônia”, respondeu um outro usuário.

Captura De Tela 2022 08 01 212737
Foto: Reprodução/Reddit

“Esse é o melhor jeito! Cancelar só vai fazer você parecer mais fraca, faça o casamento sem eles, e mostre que eles estão errados!”, rebateu outro participante da comunidade.

“NTA [Não é a babaca]. Não cancele o casamento, só não convide a sua família”, afirmou outro perfil.

Captura De Tela 2022 08 01 212808
Foto: Reprodução/Reddit

E você, o que faria?

Siga o Hugo Gloss no Google News e acompanhe nossas notícias!