Noiva Madrinhas Pedido

Noiva viraliza ao revelar lista de pedidos bizarros que fez madrinhas desistirem de casamento; confira

Os casamentos costumam ser datas muitos especiais para os noivos… Mas tem gente que dá aquela exagerada nos preparativos do “grande dia”. Recentemente, em um fórum do Reddit, uma noiva revelou como suas madrinhas desistiram de estar com ela na cerimônia depois de uma lista de exigências bastante surpreendente. A história deu o que falar e viralizou.

De acordo com o Daily Mirror, a mulher dos Estados Unidos, que não teve sua identidade revelada, dividiu seu relato no fórum em inglês “Sou eu o c*zão?”. Ela contou que se casará em julho de 2022, numa daquelas cerimônias nas quais a festa é realizada em outra cidade. Contudo, duas madrinhas já caíram fora depois dos pedidos bastante inusitados – que ainda as fariam gastar muito dinheiro. Quem ficou a cargo de passar as recomendações foi a irmã da noiva, a ‘demoiselle’.

Theme Photos Juxrzmkpqco Unsplash
A noiva quis saber se era a pessoa chata após seus pedidos levarem as madrinhas a desistirem do casamento. (Foto: Theme Phots on Unsplash)

“Meus pedidos pareciam razoáveis inicialmente, mas então minhas madrinhas começaram a recuar uma atrás da outra. Um dos meus pedidos era de que, já que é um casamento com viagem, elas teriam que pagar pelos seus próprios quartos no mesmo resort que meu marido, eu e nossas famílias ficaremos. Elas também estão obrigadas a comprar seus próprios vestidos e encontrar seus próprios cabeleireiros e maquiadores”, escreveu ela.

Continua depois da Publicidade

A noiva ainda ousou sugerir que quem quisesse perder peso seria muito bem-vindo. “Minha madrinha de honra também disse a elas que está planejando uma despedida de solteira, que será uma viagem de fim de semana e que todas devem cobrir seus próprios custos. Eu também sugeri que se qualquer uma delas quisesse fazer uma dieta eu apreciaria isso, mas elas não estão forçadas, é claro. Eu não sou rígida nesse pedido, é só uma sugestão”, afirmou. Imagine se fosse exigência?

Alternativas mais baratas? Nada disso

Assim que receberam os convites, as madrinhas se deram conta de que teriam que desembolsar uma boa grana. “Elas disseram que os vestidos que eu mostrei também eram muito caros. Eu disse que ofereci duas opções por esse motivo, então elas podem escolher aquele que elas conseguirem bancar (ambos os vestidos são da mesma cor, apenas cortes diferentes). Elas disseram que ambas as escolhas ainda são muito caras, e de jeito nenhum elas conseguem pagar tanto um casamento com viagem, como uma viagem de despedida de solteira”, continuou a noiva.

Madrinhas Casamento Katelyn Macmillan On Unsplash
Algumas madrinhas tentaram deixar tudo mais barato… Mas a noiva não abriu mão de seus luxos! (Foto: Katelyn Macmillan On Unsplash)

Algumas madrinhas até sugeriram opções mais em conta… Mas quem disse que a mulher abriu mão do seu luxo? “Elas me perguntaram se poderiam escolher um hotel mais barato ou um Airbnb para ficar, porque elas não conseguem pagar aquele que eu escolhi. Eu disse que realmente não é uma boa ideia, porque eu quero todos os meus convidados no mesmo lugar que eu o tempo todo. Elas disseram que vão deixar o cargo”, acrescentou ela.

Continua depois da Publicidade

Posteriormente, a noiva fez uma reunião com as madrinhas restantes para contar o que estava acontecendo, até que uma das amigas lhe mandou a real. “Uma delas me disse que os meus pedidos não eram possíveis de cumprir para todas, então, eu não deveria levar pro pessoal. Eu disse que aqueles eram pedidos normais que qualquer noiva faria para o seu casamento, por que eu não posso fazer? Ela disse que eu preciso crescer e perceber que nem todos podem bancar isso e que não é meu papel brigar sobre isso. Ela falou que, a menos que eu me recomponha, ela vai largar tudo também porque eu não pareço ser compreensiva e serei um pesadelo para trabalhar”, relatou a norte-americana.

Ainda assim, a noiva foi consolada por todas as outras madrinhas, e parece não ter entendido onde errou. “O resto das madrinhas me confortou e disse que aquelas que abandonaram o posto não são amigas solícitas, minha irmã também me disse para ignorá-las e seguir em frente. Mas estou muito machucada, meu casamento começou com um drama por causa dos meus pedidos. Sou eu a c*zona?”, questionou a mulher.

Continua depois da Publicidade

Antes de ser deletado pela plataforma, o post teve mais de 3 mil comentários, com as pessoas incrédulas de que estavam lendo aquilo mesmo. “Uma parte de mim imagina se isso não foi escrito por uma das madrinhas jogando uma alfinetada na noiva, porque de jeito nenhum alguém poderia escrever tudo isso e ainda pensar que não é mimado pra caramba”, escreveu um internauta.

Madrinhas Casamento Andre Hunter
Muita gente se chocou de que a suposta noiva não teria percebido a realidade dos seus pedidos. (Foto: Andre Hunter on Unsplash)

Enquanto os milhares de perfis consideraram que ela seria a pessoa indelicada da situação, muitos ressaltaram o quanto os pedidos eram absurdos. “Não, esses NÃO são pedidos que ‘toda noiva’ faz. Você deveria querer trabalhar com elas, cobrir custos para elas quando possível, esse tipo de coisa”, opinou outro. “Você é a c*zona… Se você quer uma comitiva onde você estiver, então você precisa pagar por isso. Ah, o que eu estou ouvindo, você não pode bancar isso? Bom, agora você sabe como as madrinhas se sentem”, comentou um terceiro.

Continua depois da Publicidade

A sugestão da perda de peso também pegou mal, claro! “Sugerir uma dieta? Absolutamente não, em nenhum contexto”, afirmou uma conta. “Elas não conseguem pagar por isso. Como você pode levar isso pro pessoal? Você é rica de forma independente ou algo assim? Como você pode não entender que elas só não têm dinheiro pra tudo isso? Você quer que elas entrem em falência ou algo parecido? Seria realmente maldoso da sua parte querer isso. E a sua sugestão da dieta é nojenta”, detonou um outro usuário.

Noiva Madrinhas Pedidos
A história deu o que falar no fórum do Reddit. (Fotos: Reprodução)

Pra completar, só falta cobrar uma taxa pra quem pegar o buquê e pedir que cada um pague as comidas da festa, né? No fim das contas, será que a história realmente aconteceu e esse casamento sai mesmo do papel? Se não for fanfic e continuar assim, tem tudo pro casório ir pro beleléu. Olha a cobra… É mentira! Olha o boleto… É verdade!