Norte-americano “cria” cachorro-quente de duas salsichas e é zoado sem dó por brasileiros: “Olha a inocência do gringo”; confira as melhores reações!

Ah, gringos… vocês ainda tem muito o que aprender com os brasileiros! Kkk Neste final de semana, o cartunista norte-americano da revista The New Yorker, Joe Dator, virou motivo de piada no nosso país. E a razão é bastante inusitada: ao pensar estar revolucionando o mercado de cachorros-quentes, ele sugeriu no Twitter um dogão de — veja só — duas salsichas! Amado… a gente tem uma coisa pra te contar.

Com ilustração e tudo, Joe explicou o seu conceito “inovador” para o lanche: “Eu posso comer um cheeseburger duplo, então por que eu não posso comer um cachorro-quente duplo? Eu desenvolvi um design para um pão mais largo, que pode acomodar duas salsichas de uma vez só. Mais carne para a quantidade de pão, mais superfície para a mostarda, ketchup. O mundo está pronto. A hora chegou”. 

Meu filho, você nem sabe como já passou da hora! Kkk Primeiro, o tuíte de Joe chamou atenção entre outros norte-americanos, que afirmaram que ele podia conseguir um hot dog semelhante em Chicago. No entanto, depois que os brasileiros souberam da “ideia genial” do cartunista, ele nunca mais teve um segundo de tranquilidade. Veja algumas reações:

“Enquanto isso, no Brasil…”

“No Brasil, dogão duplo não é um tabu. Você pode achar em qualquer lugar. Eu gostaria de apresentar a você o avant-garde sundae de cachorro-quente”.

Dizer que Joe ficou impactado com tantos memes e zoeira é pouco. “Desde que meu tuíte começou a rodar no Brasil, onde aparentemente eles comem cachorros-quentes de duas salsichas o dia todo, eu tenho um monte de pessoas me dizendo que eu sou idiota em português. Por favor, parem! Eu já sei que sou um idiota!”, disse após toda a repercussão.

Além disso, ele tirou prints de todo o deboche brasileiro. “Sabe, quando eu acordei hoje e pensei em todas as coisas que podiam acontecer comigo, ‘virar motivo de piada no Brasil’ não era uma coisa que eu podia imaginar”, afirmou. Quem mandou mexer com o nosso “podrão”, né? Kkkk

Ele ainda retuitou esse pôster — que provavelmente seria o cartaz do filme de sua vida:

E para completar, vendo que a zoeira não vai parar tão cedo, Joe disse que adicionará em sua bio no Twitter a seguinte frase: “Sim, eu estou ciente de que há cachorros-quentes duplos no Brasil”. 

É, gringo… o Brasil até pode ter muitos problemas — mas falta de salsicha no dogão não é um deles! Please, come to Brazil provar!