A história do casal que foi flagrado transando no banheiro de um avião ganhou um novo capítulo! Um vídeo, que circulou na internet nesta sexta-feira (15), mostrou como os passageiros da aeronave reagiram quando os pombinhos saíram do compartimento para voltar aos seus lugares.
Os dois aparecem sem expressar vergonha alguma, enquanto são aplaudidos pelas pessoas que estavam a bordo. Eles ainda cumprimentam os demais em meio a gritos e brincadeiras que são disparadas até chegarem em suas poltronas. Espia só:
Lembram do casal “Olhou sorriu mandioca no bombril” no voo da EasyJet?
Agora surgiram imagens mostrando eles saindo do banheiro, bem satisfeitos e sendo ovacionados pelos passageiros do voo! 😂😜
— AEROIN (@aero_in) September 15, 2023
O flagra aconteceu em um voo da easyJet, que ia de Luton, na Inglaterra, para Ibiza, na Espanha. A história começou quando os outros passageiros presentes no voo gritaram para que o comissário abrisse a porta do banheiro, que estava ocupado há tempos. Atendendo aos pedidos, o tripulante se deparou com um homem, identificado como Piers Sawyer, e uma mulher com as calças abaixadas até os tornozelos.
Sawyer fechou a porta rapidamente e o funcionário, responsável por expor o casal, não pareceu saber o que fazer. Ele ficou perto da porta e conversou com outro membro da tripulação, enquanto as outras pessoas a bordo iam à loucura! O vídeo do momento constrangedor repercutiu pela web. Assista:
Couple caught joining mile high club pic.twitter.com/iOQP5MD6bC
— OnlyBangers.eth (@OnlyBangersEth) September 12, 2023
Elaine Sawyer, mãe do rapaz de 23 anos, falou sobre o caso ao The Mirror. Segundo ela, o filho conheceu a moça, cuja identidade não foi revelada, no próprio aeroporto. Ele tinha Ibiza como destino, onde comemoraria seu aniversário com os amigos. “Não é algo que uma mãe quer ver. Ele não quer falar sobre isso, provavelmente só quer esquecer. Você está ciente que estas coisas acontecem num destino turístico, mas não espera que ocorram em voo”, declarou Elaine.
Segundo o site Daily Mail, a companhia aérea notificou a polícia sobre o ocorrido. “Esse voo de Luton a Ibiza em 8 de setembro foi recebido pela polícia ao chegar, devido ao comportamento de dois passageiros a bordo“, disse a Easyjet em nota. A empresa confirmou que eles foram levados pela polícia após desembarcarem, mas não ficaram detidos.
De acordo com a Seção 71 da Lei de Ofensas Sexuais, é ilegal envolver-se intencionalmente em atividades sexuais em banheiros públicos. Bem como no Brasil que, caso sejam surpreendidos no ato durante um voo, os passageiros também podem responder por crime, sujeito à prisão, e serem obrigados a desembarcar.