O que é isso, vó?! Idosa compartilha imagem pornô no WhatsApp e se enrola toda ao descobrir o significado: “Como apaga essa p*rra?”

Vovó, que grupos são esses que você anda frequentando?! Kkkkk Uma suposta conversa entre avó e neta viralizou no Twitter nesta segunda-feira (20), graças à inocência da idosa com uma imagem para maiores de idade.

No print do chat de WhatsApp, publicado pelo perfil identificado como @fpfxpt, a neta mostra a imagem de uma cena claramente tirada de um filme pornô, em que o ator puxa o cabelo da mulher enquanto ela lambe a geladeira. Como a parte de baixo foi cortada, alguém criou uma espécie de meme em prol de uma campanha contra o machismo e a violência à mulher.

“Coitada, não limpou a geladeira direito e o homem a fez limpar com a língua. Até quando vamos ver isso? #DigaNãoAoMachismo”, dizia a legenda da imagem. Sem malícia, a vovó acreditou no conteúdo do post e compartilhou no status do aplicativo, o que foi recebido com espanto pela neta. “Apaga isso vó”, pediu a moça. “Temos que falar não ao machismo, minha filha”, explicou com inocência.

Eis que a neta precisou mandar a real… “Vó, não é isso que a senhora tá pensando. Eles estão fazendo sacanagem Kkkkk”, revelou. “Meu Jesus! Os irmãos da igreja viram, Ana Paula! Como apaga essa p*rra?”, se desesperou a vovó. A neta, claro, caiu na risada, e os prints viralizaram na internet.

Para se ter uma ideia, a publicação de @fpfxpt já tem mais de 9 mil curtidas e mais de 5 mil retuítes. Isso sem falar nas reações mais diversas. “Tadinha dela KKKKKKKKKKKKKKKK ‘diga não ao machismo'”, debochou um rapaz. Teve até quem passou por algo parecido. “Parece eu falando de camisinha no carro e a filha da Daniela tava lá”, contou uma jovem. “Isso é a cara dos meus pais. Eles postam tudo que mandam, só Jesus na causa KKKKK”, acrescentou um terceiro perfil.