Oi?! Mulher conta como engravidou aos 19 anos, “sem sexo”, e vídeo bomba na web! Vem ver e entender

Já vimos de tudo no Tik Tok, mas a história de Samantha Lynn Isabel está chamando atenção de muitos usuários na plataforma. A moça de 26 anos publicou um vídeo super bem-humorado, contando sobre como descobriu estar grávida, ainda quando virgem. Oi?!

Bom, é isso mesmo que vocês leram. No vídeo, que soma mais de 1,5 milhão de visualizações, a norte-americana revelou como tudo aconteceu. Aos 19 anos, Samantha estava em seu baile de formatura quando começou a sentir muitas cólicas, e percebeu que sua menstruação estava atrasada. A ideia de uma possível gravidez passou pela cabeça da jovem, mas isso não a preocupou, já que ela e o namorado nunca tinham feito sexo com penetração.

Só por desencargo de consciência, ela resolveu comprar um teste de gravidez. E foi aí que o susto veio: Resultado positivo! Certa de que era um falso positivo, Lynn resolveu fazer mais 6 exames de farmácia, e todos indicavam que ela estava, de fato, grávida. Muito confusa, a jovem resolveu procurar ajuda profissional, e os médicos confirmaram a gestação de 5 semanas.

Segundo o Serviço Nacional de Saúde do Reino Unido, o NHS, as chances de engravidar sem ter relações sexuais com penetração são muito baixas, mas podem existir, caso o esperma entre em contato com o canal vaginal. Em seu relato, Samantha disse acreditar que o primeiro filho foi concebido, há 7 anos, enquanto ela e o namorado, Alex, tocavam as genitais um do outro.

Lynn ainda revelou ter ficado desesperada ao pensar sobre como poderia dar à luz um bebê, sem nem ao menos ter perdido a virgindade. Ah, outro fato ‘curioso’ é que os familiares e amigos da moça todos a apelidaram de “Virgem Maria”, depois de descobrirem essa história. Dá só uma olhadinha no vídeo:

@sammiisabelx3

And that is how i have a 5 year old son. #makeitstop #pregnant #fyp #pregnancy #story #storytime #mystory #funny #fml

♬ I am at ur moms house – elizabeth_chetwynd

Em conversa com o site BuzzFeed, Samantha admitiu ter ficado em estado de choque ao descobrir que seria mãe. “Eu não estava pronta para ter um bebê. Eu já tinha deixado o colegial duas vezes por conta de meus problemas com ansiedade, mas consegui voltar e concluir o curso. Eu também tinha intenção de ir para a faculdade depois da formatura”, contou.

Nos Estados Unidos, o aborto é legalizado, e Lynn chegou a considerar interromper a gravidez. Assim que chegou na clínica para realizar o procedimento, ela mudou de ideia, e se sentiu confiante de que poderia se casar com Alex e criar o bebê. “Eu estava muito nervosa de pensar que não poderia dar tudo pra ele (bebê). Mas hoje ele tem de tudo e um pouco mais”, declarou. Hoje, o casal é pai de Bentley e Theo, de 1 ano.

@sammiisabelx3

#greenscreen #part2 #parttwo #abortions #abort #makeitstopchallenge #makeitstop #fyp #storytime #mylife

♬ I am at ur moms house – elizabeth_chetwynd

Em outro vídeo publicado em seu perfil, Samantha explicou que não hesitou em contar sobre tudo que estava acontecendo aos pais. “Ambos acreditaram em mim. Minha mãe se preocupou sobre a dor que eu sentiria ao parir, e meu pai trabalha em um hospital, e ele saiu contando minha história pra todo mundo, e eu morria de vergonha”, admitiu. Kkkk Pais adoram fazer os filhos pagarem um pequeno mico, né?

“Ambos os partos foram normais, e super tranquilos, dilatei tanto que não senti nada”, completou. Enfim, que bom que tudo deu certo no final, e hoje, Lynn descobriu vocação em ser mamãe! Ela também compartilhou algumas fotos se derretendo pelos lindos filhos. Dá só uma olhada:

@sammiisabelx3

🥺🥰❤️ do you understand that i love being a mom?!? #mom #myheart #myheartfallinlovewithyou #babies #sons #boys #fyp #viral

♬ original sound – ericricho1

Família linda! Amamos essa história maluca! Kkkk