Oops! Erro inusitado em tatuagem de Gabigol viraliza nas redes sociais e diverte internautas: “Tatuador era gago”; vem ver!

Nada escapa dos olhos – zoeiros – de águia dos internautas! Uma foto de Gabriel Barbosa, o famoso Gabigol, tem circulado nas redes sociais, mostrando o trabalho de um tatuador no corpo do jogador. No entanto, a web percebeu um errinho super inusitado que logo viralizou, rendendo memes e reações hilárias à tattoo. Pode isso, Arnaldo? Kkk

O alvo de todas as piadas foi uma frase de Emicida, tatuada na região lateral das costelas de Gabigol. “Só de ver o brilho no meu olho, os falsos já recuam”, diz o trechinho da música “Triunfo”. O problema maior foi a grafia da palavra “brilho”. Na tatuagem, o estilo escolhido foi uma variação interessante da caligrafia, mas parece que o tatuador se confundiu com as letras e acabou escrevendo um “Bbrilho”. Uué? Kkkk Confira:

Não demorou até que alguns surgissem com possíveis explicações para o que teria acontecido. “O tatuador era gago”, brincou uma conta no Twitter. Todos também começaram a aderir ao novo estilo ortográfico criado exclusivamente para o astro do Flamengo. “Qque ddó! E pqp, designer morre olhando para esse texto bagunçado”, lamentou outra usuária. Dá uma olhada:

Continua depois da Publicidade

Nessa história toda, teve também quem ficou indignado com o caso. “Por que esses caras têm dinheiro e não escolhem um tatuador direito, meu Deus? Até eu que sou pobre procuro os melhores”, disse outro perfil. Sobrou até mesmo pra Gabriel Jesus, numa comparação com outra tatuagem bem ~polêmica. Olha só:

Continua depois da Publicidade

No final das contas, ninguém entendeu nada. Será que tinha um conceito por trás desse “bbrilho”? Ou foi um errinho que acabou sendo aceito? Isso, nós não podemos afirmar… Mas fato é que a Internet ficou bem confusa com essa história, e parece que ainda vai longe com suas brincadeiras na tattoo icônica. Vem ver as reações:

Continua depois da Publicidade

Continua depois da Publicidade