Ops! Ana Maria Braga troca o nome de Ariana Grande novamente e diverte internautas; confira melhores reações e relembre pérolas!

Nada como um hino natalino logo cedo! Ana Maria Braga que o diga… A apresentadora começou o “Mais Você” deste feriado de Natal toda empolgada ao som de “Santa Tell Me”, na voz da icônica Ariana Grande. Contudo, um pequeno deslize fez a estrela da TV se tornar assunto pela web hoje (25), divertindo os internautas.

Logo após o tradicional “Acorda, menina!”, Ana Maria explicou que ia começar as coisas de forma mais tranquila hoje e, em seguida, soltou mais uma de suas maravilhosas pérolas. “Adriana Grande te acordando agora de manhã”, disse ela. Ao se dar conta da confusão, Louro José não se conteve e corrigiu a apresentadora: “Ariana Grande”. Confira o momento aqui:

Mas não deu outra! Em pouco tempo, a “nova artista” criada por Ana foi parar entre os tópicos mais comentados da redes sociais – posto no qual permaneceu até o início da tarde. No geral, todos riram muito da troca de nomes e se alegraram com o novo meme. Vem ver:

Vale lembrar que essa nem é a primeira vez que Ana Maria menciona a icônica Adriana. Mesmo assim, a galera da Internet não segurou as gargalhadas ao se deparar novamente com a versão brasileira da diva. Justíssimo, né?! Kkkk Relembre o momento aqui:

Nessa história toda, e se a própria Adriana, digo, Ariana se deparasse com isso no Twitter? Os internautas também imaginaram como isso deve ter sido, dividindo também suas próprias reações ao encontrar a lenda da nossa Namaria nos “Trending Topics”. Confira:

Ana pode até não ter percebido, mas ela apenas comprovou a veracidade da existência de Adriana do Tinder, mocinha que encantou – leia-se “enganou” – vários homens com seu jeito “Dangerous Woman”. Fala sério, agora sim, temos que acreditar que ela é real! Kkkk Dá uma olhada:

Por fim, não temos como não lembrar das outras pérolas da apresentadora, né?! “Da criadora de ‘Sssimone e maraiara’ vem aí Adriana Grande. KKKKKKKKKK ANA MARIA BRAGA QUERIDA?”, recordou um perfil. Tudo pra mim! Relembre aqui esse momento icônico da TV:

Houve também os que reviveram a ocasião em que Luísa Sonza e Whindersson Nunes se tornaram “Luísa Sonsa e Wandersson”… Inesquecível! Kkkk

Até mesmo uma pérola de Faustão veio à tona, comparando os grandes astros da televisão. Na ocasião, o dono do “Domingão” acabou se embananando ao falar de Reynaldo Gianecchini. O resultado final também foi hilário… Kkkkk

Não tem como, são esses momentos que tornam a TV brasileira tão especial! Kkkk Ana Maria Braga, entenda que o Brasil te ama!