Pai fica MUITO desesperado ao perder hamster da filha, faz truque digno de Sherlock Holmes e viraliza

Mãe de pet é uma entidade inexplicável… imagine então um AVÔ de pet?! Nesta semana, uma história maravilhosa e fofa viralizou no Twitter, após o misterioso desaparecimento do hamster Chester. A jovem Steph, dona do bichinho, compartilhou as conversas com seu pai na rede, com ele completamente desesperado após ter deixado o ratinho sumir.

Para o pai da jovem, Daniel Veerman, aquilo se tratava de algo bem sério! “Por favor, me ligue assim que vir isso, é uma emergência”. A filha até tentou mantê-lo tranquilo: “Pai, não surta, é só um hamster, nós vamos encontrá-lo”. Mas não teve jeito… “Ai, meu Deus, me desculpe, querida. Eu sinto muito mesmo. Estou olhando por todos os lugares. Eu sou tão malvado, desculpa, vou continuar procurando o dia todo. Mal posso acreditar”, lamentou ele.

Continua depois da Publicidade

A culpa sobre o sumiço de Chester deixou Daniel bem abalado: “Nunca vou me perdoar se ele nunca mais voltar”. A preocupação foi tanta que ele cogitou até faltar no trabalho para achar o sumido. “Se eu não encontrá-lo hoje, eu não vou trabalhar amanhã, para que eu consiga continuar procurando”, avisou ele. No auge da sua plenitude, a filha abriu os olhos do pai: “Pai, ele é só um hamster – não culpo você MESMO. Você não deveria faltar do trabalho, você é um advogado, ele é um hamster”.

Daniel até fez uma “armadilha” com farinha pra enxergar pegadas de seu procurado! Kkkk Genial! (Foto: Reprodução/Twitter)

A essa altura, Veerman já estava todo trabalhado no Sherlock Holmes, e armou sua forma de rastrear o “netinho”. Ele espalhou farinha (!) no piso da casinha do Chester. “É farinha, pra que eu consiga ver suas pegadas se ele vier pegar a comida… Então, eu vou saber se ele ainda está vivo”, contou o senhor. Deu para perceber que esse advogado é chegado numa novela mexicana, né? Típico drama da Maria do bairro! Kkkk Quem nunca?

Continua depois da Publicidade

Por mais que Steph dissesse que estava tudo “ok”, nosso ícone continuou suas lamúrias. “Esse é o maior vacilo da minha vida. Eu vou fazer isso direito… Não está ok. Eu coloco ele na sua bola várias vezes, eu deveria ter checado duas vezes”, queixou-se Daniel, que ainda deixou sua última esperança: “Deus é bom, eu confio nele”.

E a torcida deu certo: o Chester apareceu! Horas depois, o pai de Steph mandou uma foto com o fugitivo já em boas mãos. Depois de encontrá-lo em sua gaiola, Daniel também percebeu que não poderia piscar um minuto: “Esse desgraçadinho tá tentando fugir de novo”.

Continua depois da Publicidade

Passada a tensão com o desaparecimento do bebêzinho, só restaram a exaustão e cansaço dessa busca tortuosa. “Esse foi o dia mais estressante da minha vida”, mencionou o preocupadíssimo avô de pet. No fim da história, tudo acabou pra lá de bem. Steph explicou que o bichinho não era “só um hamster”, mas sim, “a luz da sua vida”. O argumento foi só para tranquilizar o pai mesmo.

Depois de ter voltado do seu rolêzinho, ser encontrado pelo grande herói, o vovô humano, o Chester voltou pro colinho da mamãe, são e salvo. Ownn, olha que coisinha mais fofa:

Pra concluir esse relato cute-cute, é aqui que colocamos o “e eles viveram felizes para sempre”? Kkkkk