89832ce6 6fb6 4d58 8d5c 9a6fa9254938

Passageiro de avião coloca pé descalço no apoio de braço de outro viajante, que toma atitude hilária e viraliza no TikTok; assista!

Essa é para os que curtem o pack do pezinho! Kkk Um usuário do TikTok chamou muita atenção na web após divulgar um vídeo no qual teve uma reação pra lá de hilária a um passageiro de avião sem noção. Sua “dica de viagem” fora do comum lhe rendeu inúmeros elogios e mais de 4,6 milhões de visualizações.

No vídeo divulgado nesta segunda-feira (5), intitulado “O que fazer nesta situação”, um dos gêmeos Walker, conhecidos na rede social por divulgar vídeos divertidos, estava em seu assento em um voo quando percebeu que o viajante do banco de trás ficou um pouco confortável demais – isso porque o desconhecido decidiu colocar o pé descalço no apoio de braço do jovem.

Em uma tentativa de resolver a situação sem causar um tumulto, Walker decidiu utilizar a ferramenta que tinha à sua disposição: uma garrafa d’água. Sem dó ou hesitação, o canadense derramou o conteúdo do frasco sobre os dedos dos pés que quase tocavam o seu braço, fazendo com que seu vizinho imprudente afastasse o pé do descanso de braço imediatamente. Socorro! Kkk Espia só:

@the.walker.twinsHad to do something 🥴 ##airplane ##travel ##situation ##viral ##foryou

♬ Into The Thick Of It! – The Backyardigans

A “dica” de como punir passageiros inoportunos fez tanto sucesso que o vídeo recebeu mais de 11 mil comentários, todos recheados de elogios de internautas que consideraram a atitude mais do que justa. “Você está certo, estou tão cansado das pessoas e de sua falta de respeito pelos outros”, escreveu um internauta sobre o vídeo. Outro acrescentou: “Não consigo pensar em uma solução melhor para transmitir seu ponto de vista”.

Continua depois da Publicidade

Um terceiro usuário da plataforma de vídeo chegou a sugerir que ele deveria ter aplicado a mesma técnica anterior, mas com um “copo de água fervente”. “Parece que aquele pé poderia ter usado um pouco de sabão com aquela água”, disparou um quarto comentarista.

Apesar do sucesso, muitos questionaram a autenticidade do vídeo, devido ao perfil cheio de “pegadinhas” dos gêmeos. No entanto, não podemos negar que a solução de Walker para o problema foi, sem dúvida, genial! Kkk