Pega no pulo! Cliente é flagrada por câmeras colocando fio de cabelo em lanche, mas vídeo tem reviravolta surpreendente — assista!

Nada escapa do olho que tudo vê – neste caso, da câmera de segurança. Pense numa história maluca: na última terça-feira (11), uma cliente de uma lanchonete em Mandaguaçu, no norte do Paraná, arrancou um fio de cabelo e o colocou em seu sanduíche, reclamando com os funcionários logo na sequência. O que ela não esperava era uma baita reviravolta em sua trama!

O comerciante Jeferson de Lima revelou o caso à TV RPC nesta quarta-feira (12). As câmeras do estabelecimento registraram que a cliente deu um puxão em seu cabelo, colocou o fio na comida, se levantou e foi tirar satisfação com o vendedor, dizendo que teria encontrado o cabelo no lanche. Em seguida, a pessoa pediu um segundo cachorro-quente para compensar o “falso prejuízo” do primeiro – do qual já havia comido praticamente tudo.

Após ter colocado o cabelo em seu lanche, a cliente pediu por mais um cachorro-quente. Coragem! (Foto: Reprodução/G1)

“Eu acho que deu na cabeça dela: ‘Cara, eu não vou pagar esse lanche’. A atitude que ela fez eu perdoo, mas é lamentável. Espero que ela não faça novamente”, disse o empresário, na entrevista. No entanto, um fator já o tinha deixado intrigado mesmo antes de assistir às imagens, pelo fato de ele mesmo ter preparado o sanduíche… “Eu sou careca, pô”, riu ele, ao revelar sua cabeça – sem fios de cabelo. Aí não dá mesmo, hein, gente?! Que reviravolta! Kkkk Olha só:

O que a cliente ousada não esperava era que quem preparou seu lanche era CARECA! (Foto: Reprodução/G1)

Assista ao vídeo aqui:

Como era de se esperar, a web se dividiu quanto ao assunto. Muitos simplesmente deram risada ao se darem conta de que o dono da banca era careca. Outros ficaram incomodados com o lamentável exemplo de desonestidade. Mas, no geral, o episódio surpreendeu a todos. Confira algumas reações:

Parece até filme de comédia, mas é um caso bizarro da vida real! Apesar de ter desconfiado da ação ousada, o lancheiro preparou mais um hot dog para sua cliente – que pagou apenas pelo segundo lanche. Após ter pegado a pessoa no pulo, Jeferson ainda deixou seu recado: “Se você estiver por aqui, venha pagar o lanche que você comeu. É o certo, né”. Bom… Se aqui se faz, aqui se paga, né? ¯\_(ヅ)_/¯