Péssimo! Pânico humilha e debocha de tiktoker Mario Jr. em entrevista; Momento viraliza e personalidades como Neymar, Kevinho e Whindersson Nunes apoiam o influencer

Péssimo… mais uma vez. Após viralizar nesta semana por causar constrangimento em uma entrevista com Bianca Andrade, o “Pânico” entrou novamente em uma polêmica horrível após humilhar e debochar de Mario Junior, fenômeno do “TikTok”, durante a participação dele no programa.

Mario foi convidado do show na última terça (14), mas a entrevista alcançou diversas pessoas nas redes sociais apenas neste fim de semana, após uma conta no Twitter se revoltar com o modo com que o jovem de 20 anos foi tratado.

Durante cerca de 15 minutos de entrevista, o tiktoker foi interrompido diversas vezes e a equipe de Emílio Surita debochou de seu trabalho , enquanto imitava os vídeos que deixaram Mario famoso nas redes sociais. O ápice do desconforto, no entanto, aconteceu no último minuto, quando Samy Dana desencorajou o garoto a continuar o trabalho online.

Continua depois da Publicidade

“Não tenho o que falar. Eu não tenho TikTok, eu não acho graça. Minha dica pro Mario Junior é: estude”, disparou o economista, que recentemente promoveu um estudo desastrado, e não concretizado, para determinar o pico da pandemia do coronavírus em São Paulo. “Ó o preconceito. Deixa o menino”, ainda tentou defender Adrilles Jorge, que foi cortado por Emílio.

“É a opinião dele, respeite”, disse o apresentador. “O menino tá com uma atividade legal, as meninas gostam dele”, justificou Adrilles novamente. “Não, pode continuar no Tiktok, mas estude porque essas coisas são momentâneas”, cutucou Samy novamente.

Neste momento, fica claro o constrangimento causado a Mario, que aparentou extremo desconforto com a situação e nem recebeu a oportunidade de se despedir do público antes da entrevista ser cortada. Assista ao trecho e à entrevista completa:

Continua depois da Publicidade

Na web, o vídeo gerou uma onda de solidariedade a Mario, que incluiu até algumas celebridades e outras personalidades das redes sociais. “Sim, eu já zoei o Mario, mas quem acompanha meus vídeos sabe do carinho que desenvolvi por ele e vou defendê-lo de todo o mal!”, declarou Felipe Neto. “Bom dia pra ninguém nessa p*rra. Só pro Mário. Bom dia Mário, esteja bem onde você tiver, bb”, escreveu Whindersson Nunes.

Continua depois da Publicidade

“Isso que rolou com o Mário só me faz lembrar de quando me chamaram de youtuberzinho no BBB. O ano é 2020 e a galera ainda acha que criar conteúdo pra internet é ‘bobeirinha pra passar o tempo’. Ele era o CONVIDADO e estava super envergonhado. Péssimo. Tem nem o que falar. Absurdo!”, indignou-se Lucas Rangel. “Gente, queria entender por que o Mário incomoda tanto? Não gosta, só não consumir, ué, eu hein…”, questionou Rafael Uccman.

Até Neymar entrou na onda! Através de um Story no Instagram, o jogador incorporou o tiktoker em um de seus vídeos e mandou uma mensagem para ele. “Fala Mario, tudo bem? Espero que você esteja bem, viu, meu parceiro. Liga pra isso aí, não. Críticas nos fazem crescer. Tamo junto”, disse o atleta, que ainda escreveu “Cabeça erguida sempre” e marcou o jovem.

Continua depois da Publicidade

“Nossa vi agora o vídeo do menino do TikTok Mario sendo desprezado no Pânico, que ódio que eu tô”, revoltou-se Kevinho. “O Programa Pânico devia ter acabado lá em 2006. Muito triste o que fizeram com o Mário. Não gostar do conteúdo dele é ok, agora humilhar ele dessa forma? Ao vivo? Ridículo e sem noção DEMAIS”, disparou o influencer Pedrão.

Confira outras reações:

Continua depois da Publicidade