Um piloto de avião surpreendeu a filha ao comandar o voo da viagem de formatura dela e dos colegas da escola. O gesto deixou todos que estavam a bordo emocionados e foi registrado em vídeo, que logo viralizou nas redes sociais.
O caso aconteceu na quinta-feira (13), em um voo que saiu de Porto Seguro, na Bahia, com destino a Guarulhos. A aeronave transportava, em sua maioria, alunos do terceiro ano do ensino médio de um colégio de São Paulo, que voltavam de uma viagem de formatura. A gravação mostra o momento em que o piloto Flávio Serra dá as boas-vindas aos passageiros. “Na verdade, esse voo aqui era para ser feito por outro comandante, mas, por consideração, a Azul acabou deixando uma troca de pilotos”, começou ele.
Flávio continuou: “Vocês podem ter certeza de que esse vai ser o voo mais seguro da vida de vocês, porque minha filha está a bordo”. Em seguida, a jovem Nina Serra, de 17 anos, atravessa o corredor, enquanto todos aplaudem, e vai até a cabine dar um abraço no pai. Muitos fofos! Assista:
@alevelloso Que demaaais! A caminho da melhor viagem da sua vida, quem aparece??Olha a surpresa dela com o Pai a bordo! 😍🥰 #foryou #fy #portocomaforma #formaturismo #viagem #azullinhasaereas #piloto #saojosedoscampos #sjc #voo ♬ som original – Ale Velloso
Em entrevista ao g1 nesta terça-feira (18), Flávio contou que tinha o sonho de pilotar um avião com a filha a bordo e deu detalhes de como organizou a surpresa. “Perto da viagem, eu vi que o modelo em que ela estaria era um que eu costumava e podia pilotar, mas que naquele dia não fazia parte na minha escala. Então pedi para trocar com um colega, ele topou e foi aprovado pela nossa chefia”, disse ele. Ao veículo, Nina contou que ficou muito surpresa com o gesto do pai. “Eu já estava emocionada por ser o fim da viagem de formatura, e isso deixou o momento ainda mais emocionante”, disse
No vídeo, Flávio ainda relembrou que, quando criança, a menina ficava triste com a ausência dos pais devido ao trabalho. Em entrevista ao portal, ela relembrou essa época. “Lembro muito bem de sentir falta dele. Além dele ser piloto, minha mãe era aeromoça, então às vezes os dois ficavam fora e eu sentia muita saudade. Então sempre quis estar em um voo deles, mas nunca tinha dado certo”, revelou ela. “Sou piloto há 25 anos e também sofria quando perdia datas como de aniversário e Natal por conta do trabalho. Ela ficava triste, mas hoje entende bem e foi muito bom estar com ela numa oportunidade como essa”, completou o pai.