Pobre Jennifer! Durante reunião em vídeo com colegas de trabalho, mulher vai ao banheiro, esquece de desligar a câmera e viraliza; entenda o caso!

O home office pode ser a salvação em tempos de coronavírus. Muitas pessoas trabalhando de casa, em isolamento social… mas não é todo mundo que se adapta bem à situação, não! A funcionária de uma empresa — que conhecemos apenas pelo nome Jennifer — pagou um micão com os colegas de trabalho durante uma videoconferência. Para piorar, eles não foram lá muito parceiros e compartilharam o momento na web para todo mundo ver. Nem precisa dizer que o momento viralizou, né?

Tudo começou durante uma reunião por vídeo, na plataforma “Zoom”. Enquanto uma das mulheres presentes falava sobre o trabalho, e todos assistiam e ouviam compenetrados, em silêncio, uma loira aparece no canto esquerdo da tela, carregando o celular pelo corredor da casa. Em seguida, ela chega no banheiro, bota o aparelho no chão — com a câmera apontada para a privada — e começa a abaixar as calças, sentando-se no vaso em seguida.

Veja bem, nós temos muitas perguntas sobre o caso todo: como Jennifer não percebeu que estava sendo filmada? Por que Jennifer achou que seria uma boa ideia ir ao banheiro enquanto a reunião acontecia? Jennifer pensou que estava apenas no áudio, não no vídeo? Mesmo se fosse áudio, ela achou que ninguém escutaria o barulho da descarga? Nunca saberemos!

Continua depois da Publicidade

Assim que viram o erro de “Jen”, os colegas de trabalho dela ficaram boquiabertos — a mulher que estava falando tentou prosseguir e manter a seriedade, mas foi difícil! Jennifer percebeu o erro e virou a câmera para outro ângulo, saindo da reunião em vídeo na sequência. Foi então que todos começaram a rir. “O que aconteceu?!”, indagou uma mulher. “Eu não vi nada”, mentiu um homem, em meio às risadas. “Pobre Jen”, disse outra colega.

A hashtag “Poor Jennifer” (“Pobre Jennifer”) entrou para os assuntos mais comentados do Twitter na gringa. No entanto, muitas pessoas ficaram com pena de Jen. “Essa era uma reunião de vídeo privada, então um deles gravou e postou. Por que você envergonharia um colega de trabalho na frente do mundo inteiro? Vocês são f*didos. De verdade”, escreveu uma pessoa. “O colega que postou o vídeo da pobre da Jennifer online é um c*zão”, disse outro usuário. “Cada um desses colegas no vídeo É RUIM, não apenas a pessoa que postou. Eles são todos estranhos por não dizer a ela que podiam vê-la. Pobre Jennifer que trabalha com lixo”, concluiu outro. Confira outras reações:

Continua depois da Publicidade

“Eu honestamente espero que a pobre Jennifer saiba que é um tesouro nacional por nos proporcionar risadas no meio de uma pandemia global”.

“Como uma pessoa que estuda em casa há muito tempo, e que nunca sofreu com ‘momentos Jennifer’, um conselho: nunca leve o laptop [para o banheiro] com você. Escreva ‘com licença’ e sempre deixe seu microfone no mudo. Salva você quando o seu gato tenta deixar a classe inteira surda com um miado”.

“Vi o motivo de ‘Pobre Jennifer’ estar nos assuntos comentados e… bom… POBRE JENNIFER!”

“As pessoas dizendo ‘Pobre Jennifer’ porque ela esqueceu que estava falando em uma reunião de vídeo e foi ao banheiro, mas é mais pobre dela por alguém ver aquilo e imediatamente colocar online para TODO MUNDO ver. Nem toda coisa humilhante precisa ser compartilhada”.