Rouge: Li Martins explica peito de fora em clipe novo: ‘Mensagem profunda’

Na madrugada desta sexta-feira (31), as meninas do Rouge estrearam o videoclipe da nova aposta da banda e um detalhe no look de Li Martins saltou aos olhos de muita gente. É que na sequência final da produção intitulada “Dona da Minha Vida”, a integrante surgiu com um dos seios à mostra. Através de sua conta no Instagram, Li resolveu explicar o porquê da escolha, contestando comentários que a exposição teria sido gratuita (o famoso close pelo close!).

Eu queria algo que me deixasse com uma imagem “delicada”, mas “forte” ao mesmo tempo!!! A imagem da #MÃE!!! E qual a história desse seio à mostra?!? […] Quis contar a minha história, a minha experiência durante a amamentação da Antonella [sua filhinha, de 1 ano 2 meses]!!! De como a sociedade me olhava ao amamentar em público!!! Eu podia sentir os olhares… alguns constrangidos, outros repugnando este ato!!!“, desabafou a artista, fazendo um pedido às mamães em seguida. “Uma das cenas mais lindas de se ver é a de uma mãe alimentando seu filho!!! Mães, não tenham vergonha de amamentar seus filhos em público!!! O que os outros pensam é problema deles!!!“, arrematou.

Cata esse poder das meninas! (Foto: Rodolfo Magalhães/Divulgação)

Segundo Li, a ideia de exibir os seios teria partido da colega de girlband Karin Hils, durante a prova de figurino. “Testamos vários looks, mas nenhum que tivesse uma mensagem que falasse mais do que apenas um seio à mostra!!! Eu buscava algo mais, que fizesse sentido não só pra mim, mas que trouxesse alguma mensagem mais profunda!!! E por incrível que pareça, aconteceu tudo tão naturalmente, porque Deus é tão perfeito que tenho certeza que foi um anjinho que falou no ouvido da Karin“, recordou, acrescentando detalhes da produção do vestido.

View this post on Instagram

Sobre este look… na prova de figurino, a @karinhils estava junto, e vesti um outro look branco na verdade, e ela disse: “amiga, pq vc não mostra os seios?” E eu disse: “acredita q pensei na mesma coisa?!” Pra mim essa música sempre falou muito mais!!! Mais do q um final de relacionamento!!! #DonaDaMinhaVida traz uma mensagem de #SUPERAÇÃO!!! Que muitos certamente vão se identificar!!! Essa letra serve p um fim de relacionamento assim como pra alguém q se sentiu oprimido num emprego, ou srofreu preconceito por algum motivo, e hoje superou, e deu a volta por cima!!! Por isso senti a necessidade de representar algo a mais!!! Testamos vários looks né @gabrielfernandesbh… rs Mas nenhum q tivesse uma mensagem q falasse mais do q apenas um seio à mostra!!! Eu buscava algo mais, que fizesse sentido não só pra mim, mas q trouxesse alguma mensagem mais profunda!!! E por incrível q pareça, aconteceu tudo tão naturalmente, pq Deus é tão perfeito q tenho certeza q foi um anjinho q falou no ouvido da Karin, no meu… e a gente foi ouvindo… e de repente me veio na cabeça o figurino Branco do Chá Rouge!!! Pedi p nossa equipe trazer esse figurino do Rio de Janeiro p São Paulo pq eu queria criar algo c ele!!! Fomos atrás de uma costureira, (detalhe: tudo isso acontecendo há menos de 24h p gravação do clipe) e fomos montando esse look no meu corpo!!! Tirando pedaços de um dos vestidos do figurino do Chá, construindo aos poucos aquela história q eu queria contar!!! Eu queria algo q me deixasse com uma imagem “delicada” mas “forte” ao mesmo tempo!!! A imagem da #MÃE!!! E qual a história desse seio à mostra?!? Precisaria de um outro post p explicar melhor!!! Mas fazendo um resumo e sendo muito breve, quis contar a minha história, a minha experiência durante a amamentação da Antonella!!! De como a sociedade me olhava ao amamentar em público!!! Eu podia sentir os olhares… alguns constrangidos, outros repugnando este ato!!! Quando ao meu ver, uma das cenas mais lindas de se ver é a de uma mãe alimentando seu filho!!! Mães, não tenham vergonha de amamentar seus filhos em público!!! O que os outros pensam é problema deles!!! Foto: @carolcaminha #DONADAMINHAVIDA #MAKINGOFF

A post shared by Li Martins (@limartinsoficial) on

De repente me veio na cabeça o figurino branco do Chá Rouge!!! Pedi para nossa equipe trazer esse figurino do Rio de Janeiro para São Paulo porque eu queria criar algo com ele!!! Fomos atrás de uma costureira, (detalhe: tudo isso acontecendo menos de 24h antes da gravação do clipe) e fomos montando esse look no meu corpo!!! Tirando pedaços de um dos vestidos do figurino do Chá, construindo aos poucos aquela história que eu queria contar!!!”, resumiu.

No texto, Li ainda falou sobre a mensagem empoderada de “Dona da Minha Vida”. “Essa letra serve para um fim de relacionamento assim como pra alguém que se sentiu oprimido num emprego, ou que sofreu preconceito por algum motivo, e hoje superou, e deu a volta por cima!!! Por isso senti a necessidade de representar algo a mais!!!” Confira o clipe: