QUE AFLIÇÃO! Garotinha corre no parapeito de prédio a 15m de altura e tenta pular grade da varanda; Assista ao vídeo que viralizou e chocou internautas

Meu Deus do céu! Se isso não são os anjos da guarda agindo, eu não sei o que é! Um vídeo viralizou na web nesta terça-feira (7), ao mostrar uma menina de quatro anos se arriscando ao andar no parapeito de um prédio sem qualquer tipo de proteção.

A gravação foi feita na cidade de Tenerife, na Espanha, e acompanha a pequena pulando a janela e andando no parapeito do quinto andar do prédio, a uma altura de 15 m. Ao chegar na varanda, ela tenta pular mais uma vez, e dessa vez não consegue completar a peripécia. Ao voltar para a janela, a menor ainda acelera o passo e parece dar um tropeço de leve, o que faz o coração dos mais fracos saltar da boca.

De acordo com a emissora de TV Antena3, a família é da Finlândia e estava aproveitando as férias nesse flat. No momento da “aventura” da filha, a mãe estava tomando banho e só foi saber do que aconteceu depois. Assista ao vídeo!

Para o canal de televisão, o vizinho responsável por flagrar o momento — que poderia ter se tornado uma tragédia — revelou que estava aliviado por ver que nada de ruim aconteceu ao garoto. “Por sorte não estava ventando forte”, disse. A polícia está investigando o caso para apurar as circunstâncias.