Rapazes imploram para passear com cachorro do vizinho em carta, e recebem resposta MARAVILHOSA: “Estávamos extáticos”; vem ver o desfecho incrível!

Guarda compartilhada de um cãozinho? Quase isso! A história de Jack McCrossan e seus colegas de casa viralizou recentemente no Twitter, atingindo milhares de curtidas e compartilhamentos. Isso porque os quatro engenheiros mandaram uma carta pedindo para brincar com a cadelinha Stevie Ticks e tiveram uma resposta maravilhosa…

Tudo começou quando os meninos resolveram mandar o pedido aos donos de Stevie. “Outro dia, percebemos um amiguinho de quatro patas nos observando pela janela quando chegávamos do trabalho. Ele ou ela parecia ser o melhor garoto/garota do mundo. Se por acaso precisar de alguém para passear com ele ou ela, nós gentilmente aceitaríamos fazer isso”, escreveram na carta.

“Se um dia você ficar entediado (sabemos que você nunca ficará, mas podemos sonhar), nós estamos mais do que felizes em poder cuidar dele ou dela. Se você quiser nos visitar e melhorar o nosso dia com ele/ela, estão mais do que bem-vindos. Se quiser passar em frente a nossa sacada pra que a gente possa vê-lo/vê-la, por favor faça isso”, pediram os rapazes.

Continua depois da Publicidade

“Esperamos que isso não seja pegar pesado, mas o proprietário daqui não nos permite ter pets. E todos nós crescemos ao lado de animais. A vida adulta é chata sem eles”, concluíram os “garotos do apartamento 23”. Olha só o arquivo desse pedido:

Na carta, os “meninos do 23” fizeram uma solicitação quase formal implorando pra brincar com a cachorrinha! (Foto: Reprodução/Twitter)

O que eles jamais imaginariam é que a própria cachorrinha responderia ao seu pedido – num envelope selado com sua patinha e tudo! “Caros meninos, que agrado foi receber sua carta. No quesito dos petiscos, eu gosto deles demais. Dos grandes, dos carnudos, dos de queijo… É… Desculpe… Onde eu estava?”, iniciou a carta em nome da fofíssima Stevie.

“Tenho dois anos e quatro meses de idade, sou um cruzamento de Pastor Alemão com Labrador. Venho originalmente do Chipre. Mas o Chris e a Sara me resgataram da gaiola de um ‘hotel para animais'”, apresentou-se a cachorrinha. Ainda por cima é toda carismática! Kkk

Continua depois da Publicidade

“Você estava certo, eu sou a melhor garota do mundo, como você sabia disso? Eu sou muito amigável e amo encontrar novas pessoas. Seria muito legal se pudéssemos ser amigos”, continuou. Então, Stevie deixou claras suas condições: “Eu devo te alertar que o preço pela minha amizade é jogar a bolinha cinco vezes ao dia e coçar a minha barriga sempre que eu mandar”.

“Aqui nós entendemos o quão difícil é encontrar aluguéis que sejam pet-friendly. E a vida é um inferno sem um cão, né? Eu amaria encontrar vocês sempre que quiserem. Mandem um WhatsApp para o meu servo, Chris, e nós podemos organizar um encontro”, finalizou o comunicado. Genial, hein? Kkkk Confira essa cartinha endereçada “aos meninos”:

Com a faca e o queijo na mão – ou melhor, com a coleira e a permissão – o tão aguardado encontro aconteceu! “Atualização: Os meninos do 23 acabaram de conhecer a Stevie, parece que é o começo de uma amizade linda”, contou Jack em seu Twitter. Espia se não foi a coisa mais fofa:

Continua depois da Publicidade

Em entrevista ao site Bored Panda, Jack contou como foi a reação ao se depararem com o resultado da iniciativa. “Nós estávamos extáticos com a resposta e mal poderíamos esperar para passear com ela… Uma vez que vimos a marca da pegada no envelope, sabíamos que seriam boas notícias”, contou ele.

Já Chris, dono da Stevie, explicou o que aconteceu depois dessa experiência. “A Stevie já se encontrou com os meninos duas vezes. Uma breve apresentação bastou e eles já foram brincar juntos no parquinho local. [Eles terão] mais aventuras no futuro, tenho certeza! Eles se deram tão bem. A Stevie é super amigável o tempo todo, e sempre amou encontrar pessoas novas”, disse ele.

Continua depois da Publicidade

Com as milhares de pessoas sabendo da história, muitos já estão se inspirando no exemplo deles! “Se quiséssemos compartilhar o amor que um cão nos dá o tempo todo, deveríamos tentar seguir suas pegadas. Estamos maravilhados com as reações positivas que temos recebido de todo o mundo. Isso inspirou outras pessoas a fazerem contato com seus vizinhos e dividir seus cães”, mencionou Chris.

Que história incrível! Quem sabe não é a sua chance de curtir com o doguinho do seu vizinho? No final, quem ganha é o bichinho, com muito amor por todos os lados! Kkkk

View this post on Instagram

High vis working dog

A post shared by Stevie-Ticks (@stevieticks) on